Celebridades

Gracyanne Barbosa é passada para trás por mulher de Zezé Di Camargo e tem triste fim anunciado: “Medo de cair”

A mulher de Belo, Gracyanne Barbosa é passada pela mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda (Foto: Montagem TV Foco)
A mulher de Belo, Gracyanne Barbosa é passada pela mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda (Foto: Montagem TV Foco)

Gracyanne Barbosa é pega de surpresa e acaba sendo passada para trás por Graciele Lacerda

Gracyanne Barbosa, 35 anos, é conhecida por ser uma das musas fitness mais famosas do país e, graças a isso, a gata conquistou um imenso espaço nas redes sociais e nas telinhas atuando na comédia do Multishow, Tô de Graça. Apesar de ter se envolvido em diversas polêmicas ao longo de sua carreira, não parece que a comediante tem se preocupado com este tipo de coisa, entretanto, talvez devesse. Isso porque, a empresária e esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, 38 anos, passou a sarada para trás.

Todo mundo sabe o quanto a mulher de Belo vem lutando para conseguir ser reconhecida no mundo digital como uma importante estrela da malhação, contudo, parece que as coisas não andam nada bem para a morena, já que a jornalista ‘roubou’ o seu lugar. É isso mesmo, na noite desta última terça-feira, 15 de outubro, durante um prestigiado evento, Graciele Lacerda ganhou o prêmio de melhor influenciadora digital na categoria fitness.

Em sua conta pessoal do Instagram, a companheira de Zezé Di Camargo fez questão de dizer o quanto ficou feliz ao saber do resultado e disse que se sentiu muito nervosa ao longo da festa. De acordo com a digital influencer, ela desejou poder voltar no tempo para poder refazer o seu discurso de agradecimento. “Estou muito feliz. Não sei o nome dele, mas no filme, o menino tinha o poder de voltar no tempo, passava por uma situação, e se quisesse fazer diferente, ele voltava no tempo e fazia do jeito que queria fazer. Eu queria ter esse poder, agora. De voltar no tempo, voltar na premiação e fazer diferente. Subir, falar. Eu fiquei tão nervosa, que não consegui falar, agradecer, fazer nada”, disse rival de Gracyanne Barbosa.

Graciele Lacerda confessou que não pensava que fosse ter tanto destaque. ”Na verdade eu achei que ia só receber um prêmio, porque estava todo mundo recebendo categoria popular, uma outra pessoa ganhava no técnico, e outra no destaque. Achei que seria isso. Eu ganhei em tudo, no popular, no técnico, eu fui o maior destaque. Só deu eu. Eu tinha que falar alguma coisa, mas fiquei tão nervosa, que não consegui falar nada”, declarou a esposa de Zezé.

No fim dos agradecimentos, a jornalista contou que não está acostumada a receber tanta atenção, já que quando sai, Zezé Di Camargo é sempre o destaque da noite. “Eu estou acostumada a ir nos lugares com o amor, ele fazendo, ganhando, participando. Eu não estou acostumada com as coisas para mim. Minha perna tremia, fiquei com medo de cair. Eu ganhei o prêmio da mão da menina, e disse: ‘Estou muito nervosa’. Ela disse: ‘Estou vendo’. Acho que ela sentiu eu tremer o fio do meu cabelo”, finalizou a concorrente de Gracyanne Barbosa.

Mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda expõe demais na internet e recebe críticas (Foto: reprodução)
O cantor Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos