Belo Celebridades

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo ficam cara a cara em situação constrangedora e “brigam” por atenção

carnaval
Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa se evitam ao máximo durante evento de Carnaval. Foto: Reprodução

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo brilharam em evento das rainhas de Carnaval, mas se evitaram ao máximo e ficaram na saia justa

Faltando pouco menos de um mês para o tão aguardado Carnaval, as escolas de samba e suas respectivas rainhas estão a todo vapor nos ensaios para que tudo saia conforme planejado e o mais próximo possível da perfeição. Em meio a toda correria pré folia, a quadra da Mangueira reuniu no último fim de semana diversas musas, incluindo s rainhas de bateria das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Dois grandes nomes marcaram presença no evento e, como sempre, chamaram atenção ao se evitarem ao máximo durante todo tempo. Viviane Araújo foi a última a chegar na casa da Mangueira, a musa compareceu antes ao ensaio da Salgueiro, escola para qual desfila este ano, e fez questão de não dividir nem se quer por segundo o mesmo espaço que Gracyanne Barbosa, da União da Ilha.

A atual esposa de Belo e a ex do cantor, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo, respectivamente, nem sequer apareceram nas mesmas fotos. De acordo com o Jornal Extra, a dinâmica de evitar um a outra funcionou da seguinte forma: onde uma estava a outra passava longe.

GRACY BRILHOU

Mesmo se evitando profundamente, Gracyanne e Viviane conseguiram se destacar, e claro, chamar atenção. Barbosa brilhou na ‘Noite das Rainhas’ e num determinado momento roubou a cena ao deixar o palco e cair no samba no meio do povo. A esposa de Belo mal conseguia andar por conta do assédio das pessoas que foram até a quadra da Mangueira para curtir a noite de samba.

Gracyanne Barbosa Foto: Picasa / Thiago Mattos/Divulgação
Gracyanne Barbosa Foto: Picasa / Thiago Mattos/Divulgação

ARAÚJO QUEBROU PROTOCOLO

Viviane, por sua vez, quebrou o protocolo e foi a única das rainhas a se apresentar no pedestal de Evelyn Bastos, espaço exclusivamente destinado à rainha da escola Verde e Rosa. Segundo informou o Jornal Extra, há quem diga que quem fez as honras da casa e abre as apresentações da rainha é Luma de Oliveira, mas, não desta vez. Viviane Araújo brilhou ao abrir as apresentações da festa.

Viviane Araújo Foto: Picasa / Thiago Mattos/Divulgação carnaval
Viviane Araújo Foto: Picasa / Thiago Mattos/Divulgação

UM PONTO FINAL

Na semana passada, em entrevista ao TV Fama, Gracyanne Barbosa colocou um ponto final nas chamas que incendeiam sua “relação”com Viviane Araújo. “Eu acho que é importante as rainhas estarem reunidas, eu acho que a gente está em um momento das mulheres darem as mãos, pra mim vai ser um prazer muito grande, chega né? Isso já deu né? As mulheres precisam estar juntas“, disse a esposa de Belo.

Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo não se dão muito bem (Foto: Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.