Belo Celebridades Gracyanne Barbosa Viviane Araújo

Após ‘provocação’ de Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa manda recado na lata: ‘Divulgando meu marido’

Gracyanne Barbosa alfinetou e disse que Viviane Araújo estava divulgando o trabalho de Belo (Reprodução: redes sociais)
Gracyanne Barbosa alfinetou e disse que Viviane Araújo estava divulgando o trabalho de Belo (Reprodução: redes sociais)

Após suposta provocação de Viviane Araújo, Gracyanne Barbosa alfinetou dizendo que a atriz estava divulgando o trabalho de seu marido, Belo

A influenciadora digital e bailarina Gracyanne Barbosa resolveu se pronunciar pela primeira vez após uma suposta provocação feita por Viviane Araújo, ex-mulher do pagodeiro Belo, que atualmente é casado com a musa fitness.

Para quem está por fora do ocorrido, recentemente a atriz da Globo Viviane Araújo divulgou, por meio dos stories em seu perfil pessoal no Instagram, um vídeo cantando uma das canções que faz parte do repertório musical apresentado por Belo em seus shows, e o fato foi visto por internautas como uma indireta para Gracyanne Barbosa, principalmente porque Vivi grita o nome de seu ex-companheiro.

+QUIZ: Qual reality show mais combina com você? Faça o teste! 

+Salve-Se Quem Puder: Zezinho será alvo de empurra-empurra amoroso

Gracyanne Barbosa, por sua vez, não entendeu a gravação dessa forma e, pelo contrário, até alfinetou dizendo que Viviane Araújo é uma fã de seu marido e estaria divulgado o trabalho de Belo. A declaração da musa fitness foi dada em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!.

“Eu não achei que foi alfinetada. Eu acho que realmente ela estava ouvindo várias músicas e, gente, quem não escutava Soweto, escuta Belo? Se ela está debochando ou não, é uma pergunta que deve ser feita a ela. Eu não tenho como saber. É uma fã e está divulgando o trabalho do meu marido”, disparou Gracyanne Barbosa.

Treta nos bastidores do Carnaval

E por falar em Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo, atual e ex de Belo, respectivamente, as duas também são presenças garantidas no Carnaval do Rio de Janeiro e, inclusive, são estrelas do mais alto escalão da Marquês de Sapucaí.

No último dia 1 de fevereiro, inclusive, Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo foram convidadas parra uma confraternização que reuniu todas as rainhas de bateria do Grupo Espacial do Rio que aconteceu na quadra da Mangueira. No entanto, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do UOL, ao perceber a presença de Vivi no principal camarote da agremiação, a musa fitness teria pedido para ser retirada do local.

Gracyanne desceu para a quadra, onde ficou acompanhada pelo “povão” tudo para evitar ficar próxima da ex de Belo. Oficialmente, porém, a beldade negou a informação e diz que quis reencontrar algumas passistas com quem mantém amizade.

A mulher de Belo ainda não perdeu tempo de alfinetar a rival ao dizer que Viviane Araújo era a diferenciada e quis sambar sozinha no palco. Segundo o colunista, a confusão entre as duas foi tão evidenciada que foi necessário fazer duas fotos com as demais rainhas: em um clique Gracyanne Barbosa saiu e no outro foi a vez de Viviane Araújo – as duas, na mesma foto, não foi possível.

Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa se evitam ao máximo durante evento de Carnaval. Foto: Reprodução
Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa se evitam ao máximo durante evento de Carnaval. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco