Belo Celebridades Gracyanne Barbosa Luciano Huck

Gracyanne Barbosa perde a vergonha e, seminua, diz para Luciano Huck: ‘É gostoso quando entra direito’

Gracyanne Barbosa e Belo durante um momento íntimo (imagem: Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo durante um momento íntimo (imagem: Instagram)

Gracyanne Barbosa rememorou momento inusitado quando disparou, ao lado de Luciano Huck, a pérola “é gostoso quando entra direito”

A modelo fitness Gracyanne Barbosa, esposa do cantor e pagodeiro Belo é conhecida por seu estilo irreverente e, por isso mesmo, a influenciadora digital é tão amada por seus milhares de seguidores nas redes sociais. Inclusive, recentemente, a beldade ousou ao relembrar um momento inusitado na companhia do apresentador da Globo e marido de Angélica, Luciano Huck.

Por meio de um perfil nas redes sociais, criado em homenagem à Gracyanne Barbosa, o administrador da conta no Instagram relembrou um momento em que a musa fitness compareceu ao programa “Caldeirão”, comandado por Luciano Huck na Globo e, usando apenas trajes de banho, a esposa de Belo deu uma declaração ambígua e afirmou que “é gostoso quando entra direito”.

“Eu e minhas pérolas. O #TBT de hoje vai pra esse vídeo ícone da nossa Gracyanne Barbosa explicando que é gostoso quando entra direito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, escreveu a pessoa por trás do perfil, marcando os users do apresentador Luciano Huck e do programa Caldeirão do Huck.

E por falar em Gracyanne Barbosa, a musa compareceu recentemente a outro programa da Globo, dessa vez na companhia de Belo para um bate-papo com Pedro Bial, e foi surpreendida por uma declaração do pagodeiro, que relembrou sua união com a atriz Viviane Araújo.

“Sou muito grato por tudo que ela passou e por tudo que ela fez para minha vida nesse momento que foi tão importante. Ela foi tão parceira e tão amiga que esteve ao meu lado em todos os momentos que eu passei naquela transição de prisão, liberação e tudo mais”, explicou Belo.

Gracyanne Barbosa, por sua vez, mostrou que não é uma mulher de sentir ciúmes por causa de relacionamentos antigos de seu atual companheiro e, inclusive, disse, em entrevista ao programa TV Fama, ser muito grata à Viviane Araújo por ela ter cuidado de Belo em um momento tão complicado da vida do artista. Já a própria Vivi, ao ser questionada sobre o assunto, foi sincera, e disse que prefere não lembrar do passado.

Já Belo está com um problema grande para solucionar: o cantor foi condenado pela Justiça de São Paulo a pagar uma indenização milionária ao ex-jogador e atual comentarista esportivo da Band, Denilson.

A ação envolvendo Denilson e o companheiro de Gracyanne Barbosa tramita há muitos anos, desde a década passada. Agora, Belo alegou não ter condições financeiras de pagar o valor estipulado pelas autoridades: 5 milhões de reais.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics