Belo Celebridades Gracyanne Barbosa Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa recebe convite para fazer sexo a três e Belo fica de fora: “Nada contra, aceito”

A famosa atriz da Multishow e mulher do cantor Belo, Gracyanne Barbosa deixou os seus seguidores de queixo caído (Foto: Reprodução: Instagram)
Gracyanne Barbosa abriu o jogo sobre sexo a três e causou espanto com declaração. (Foto: Reprodução: Instagram)

Musa fitness abriu o jogo sobre intimidades de casal e revelou que não descarta a ideia de sexo a três junto do maridão, o cantor Belo

Opa opa opa que lá vem declaração polêmica. No meio do olho do furacão durante toda semana, Gracyanne Barbosa decidiu fazer mais um comentário pra lá de babadeiro. A musa fitness e também rainha de bateria da Escola Unidos da Ilha contou em entrevista ao TV Fama que não descarta um sexo a três com o maridão Belo e um/uma terceiro(a) convidado(a).

Recentemente, a musa fitness apareceu no programa do canal a cabo Multishow ‘Vai que Cola’ e durante sua participação na atração recebeu uma proposta bem ousada: fazer sexo a três com outros dos atores da atração. Claro que tudo fazia parte da encenação do humorístico. Mas e na vida real, será que Gracyanne Barbosa toparia um ménage a trois com Belo?

Questionada sobre o assunto pelo TV Fama, da RedeTV!, Gracynne Barbosa abriu o jogo e revelou se toparia ou não. “Eu não aceitei, porque era a personagem. Na vida real, eu aceito”, disse a musa fitness, aos risos. “Eu não posso falar sobre essas coisas porque sou muito honesta”, completou.

Depois da resposta vaga, sem esclarecer se de fato seria um sim ou um não, Gracyanne Barbosa foi cutucada mais uma vez sobre o assunto  pelo repórter e se limitou a dizer que “não tenho nada contra”. Agora nos resta saber se o maridão da musa fitness, o cantor Belo, toparia essa proposta um tanto quanto ousada.

Além da declaração polêmica, Gracyanne Barbosa revelou ao TV Fama a vontade de ser mãe em 2020: “Eu quero muito ser mãe, mas ano que vem eu pretendo diminuir um pouco essa rotina, porque fisicamente eu não estou conseguindo ser o que eu gosto de ser. Eu ando muito cansada, quero parar um pouco, estar mais com a minha família, meu marido, pra esse ano sim pode engravidar e poder curtir. Eu estou me programando, mas não tenho certeza de nada, quero realmente que a gente consiga logo”. 

Fogo no parquinho

Tudo começou quando Gracyanne Barbosa não compareceu ao evento das escolas de samba do Rio de Janeiro por conta de Viviane Araújo. A musa fitness já havia mostrado aos seus seguidores o look que usaria para representar a Unidos da Ilha, escola da qual ela é rainha.

A justificativa de de Gracyanne Barbosa para não ter ido ao evento foi de que a mídia e todos os holofotes se voltariam nem e em Viviane Araújo, ex-mulher de Belo, e que isso não reluziria de nenhuma forma à Escola Unidos da Ilha. Após conversar com o presidente, a musa fitness decidiu não comparecer no evento. Bafão!

A atriz da Globo, Viviane Araújo acabou tendo o seu nome metido em outra polêmica com a mulher de Belo, Gracyanne Barbosa (Foto: Montagem TV Foco)
A atriz da Globo, Viviane Araújo acabou tendo o seu nome metido em outra polêmica com a mulher de Belo, Gracyanne Barbosa (Foto: Montagem TV Foco)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO