Belo Gracyanne Barbosa TV Foco Viviane Araújo

Gracyanne Barbosa tem passado assombroso revelado e confessa decisão que foi obrigada a tomar por Belo

Gracyanne Barbosa e Belo podem está grávidos (Foto: Reprodução/Instagram)
Gracyanne Barbosa e Belo (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa e Belo são um casal um tanto inusitado e principalmente polêmico e isso não é só de uns tempos pra cá não, a história do casal já começou em meio a uma turbulência de emoções.

Entre 2002 e 2007, Belo passou um dos momentos mais críticos da vida pessoal. O cantor foi acusado de associação ao tráfico de drogas e foi preso. Nesse meio tempo, Belo arranjou tempo e disposição para se envolver não só com uma, mas no mínimo três mulheres no presidio, sendo as principais Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo.

Lorena Improta revela culpado pelo término de noivado com Leo Santana e dispara: “não deixa de amar da noite pro dia”

Mara Maravilha desabafa sobre afastamento da TV: “Sinto falta”

+ Zé Felipe diz ter medo de assombração e comemora o sucesso: “sou muito grato ao público que me acolheu. Se não fossem eles eu teria que fazer faculdade”

Nos áudios interceptados pela Justiça, o traficante pede R$ 11 mil para comprar um “tecido fino”. Em troca, o músico receberia um “tênis AR”. Para a polícia, “tecido fino” era cocaína e o tênis, um fuzil AR-15. O cantor se entregou à polícia em 5 de junho de 2002, após passar uma semana foragido. No dia 4 de novembro de 2004, por unanimidade, o cantor foi condenado a oito anos de prisão, em regime fechado. Mas a prisão de Belo não foi comum de nenhum ponto de vista, já que o cantor recebia visitas intimas de mulheres, entre elas, Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa.

Segundo eles, Viviane Araújo foi em todas as visitas íntimas liberadas ao cantor, até ele a trair com uma mulher chamada Leia. Depois disso, Belo começou a se envolver com Gracyanne Barbosa, com quem está até hoje e que teria ido às visitas íntimas do cantor na reta final da prisão.

Gracyanne Barbosa tem passado assombroso revelado e confessa decisão que decretou com Belo Foto: Reprodução
Gracyanne Barbosa tem passado assombroso revelado e confessa decisão que decretou com Belo Foto: Reprodução

Preso o cantor Belo, teve que pedir à Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (Seap) o cancelamento da carteira de visitante de sua ex-noiva, a modelo Viviane Araújo, para depois cadastrar sua atual companheira, a dançarina Gracyanne Barbosa. Só após ter a identificação, ela poderá visitar Belo. Mas, para visitas íntimas, deverá fazer curso de educação sexual.

Fani Pacheco perde 20 quilos e revela verdadeiro motivo que a fez emagrecer tão rápido

Estou disposta a fazer o curso o quanto antes. Nos falamos 50 vezes por dia. Não vou agüentar ficar sem vê-lo. Estou segurando na mão de Deus, pedindo para que isso acabe logo – contou Gracyanne Barbosa na época. A modelo Viviane Araújo rapidamente devolveu a sua identificação de visitante para a advogada do cantor, facilitando as coisas pra Gracyanne.

Belo e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)
Belo e Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;