Celebridades

Celebridades

Grávida, Bárbara Evans sofre ataque de ódio e consequência cruel é revelada em rede social

Bárbara Evans foi vitima de ataque de ódio e desabafou nas redes sociais (Foto: reprodução)
Bárbara Evans foi vitima de ataque de ódio e desabafou nas redes sociais (Foto: reprodução)

Bárbara Evans tem sofrido diversos ataques nas redes sociais durante sua gestação

Bárbara Evans tem passado por uma gestação bastante conturbada, isso porque a loira tem compartilhado parte de sua rotina da maternidade nas redes sociais, mas nem sempre o resultado é agradável. Isso porque a filha de Monique Evans tem sido bastante questionada sobre seu peso e nos últimos dias decidiu usar seus stories para desabafar sobre tudo o que está acontecendo.

+ Bárbara Evans se pronuncia após expor morte do filho: “Não sinto que cheguei a ficar de luto” 

Cansada dos ataques envolvendo seu corpo e o ganho de peço, Bárbara Evans disparou: “Quando eu abro a caixinha de perguntas, perguntas que mais aparecem é sobre meu peso. Eu quero deixar bem claro para os ‘fiscais de peso’ que está tudo bem. Você pode engravidar e engordar. Tudo bem. Quando estamos grávidas tantas coisas mudam, aparecem tantos desejos, tantas culpas, tantas dúvidas e inseguranças”.

+ Bárbara Evans vê coração de filho parar de bater e vai aos prantos ao confirmar morte: “Fazer o parto dos dois”

A modelo continuou seu discurso destacando as consequências de falar sobre o corpo de uma mulher: “Cada mulher tem uma gravidez e não dá para comparar uma com a outra. Algumas vão engordar mais, outras menos e segue tudo bem. Eu Bárbara só quero que minha filha nasça com saldável, depois eu corro atrás do meu peso. ISSO NÃO É UM PROBLEMA! Agora falar que ouvi/ler coisas sobre seu peso é legal? Não, não, não é legal. Ao invés de falar alguma coisa nesse sentido, faz um elogio, da um apoio para a mamãe. Tenho certeza que ela está precisando e ficará feliz com isso”.

Veja também

+ Bárbara Evans, aos 30 anos, faz exame de câncer às pressas com clamor: “Entregar nas mãos de Deus”

Bárbara Evans concluiu sua tese dizendo: “Parem de questionar, nós já estamos nos questionando demais. Acredite! Agora vou dormir, amo vocês e beijos no coração”.

Bárbara Evans, Monique Evans
Bárbara Evans fez longo desabafo após ataques envolvendo seu peso durante a gestação (Foto: Reprodução / Instagram)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários