Grazi Massafera

Grazi Massafera

Grazi Massafera, após assumir namoro com bonitão, é demitida da Globo

Grazi Massafera já está no radar de duas rivais da Globo (Foto: Reprodução)
Grazi Massafera já está no radar de duas rivais da Globo (Foto: Reprodução)

Atriz está fora do time de contratados da emissora global

Grazi Massafera, que recentemente assumiu o seu namoro com o bonitão Alexandre Machafer após o fim de namoro com Caio Castro, acabou tendo o seu contrato com a Globo encerrado no último domingo (31).

Porém, ao que tudo indica, Grazi Massafera não vai ficar muito tempo longe dos trabalhos. A atriz deve ser a protagonista da primeira novela da Netflix produzida no Brasil. O projeto porém, segue em sigilo e além de Grazi Massafera, o nome de Antônio Fagundes também está cotado para a empreitada que deve ser iniciada ainda este ano.

O produto em questão vai ser de 50 capítulos, diferente das novelas da Globo, que contam com 155 episódios, além disso, Grazi Massafera ainda se encontra no radar da HBO Max, para também fazer novela na plataforma de streaming.

ATUALMENTE NO AR

Atualmente a Globo exibe em sua programação a reprise da novela Verdades Secretas que foi determinante para a carreira de Grazi Massafera como atriz. Pelo seu trabalho na trama de autoria de Walcyr Carrasco, Grazi foi indicada ao Emmy Internacional de Melhor Atriz por sua atuação no papel, ela conta que passou a perceber seu ofício de outra forma depois do trabalho.

“A Larissa foi um divisor na carreira e de profissão até. Com ela eu entendi muita coisa da profissão. É um trabalho e uma personagem com uma grande função social e eu acho que as pessoas também receberam dessa forma. Eu me orgulho disso“, contou a atriz sobre a personagem.

Veja também

Grazi Massafera não é mais contratada da Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários