Celebridades

Grazi Massafera queria deixar a carreira de atriz: “Não amava o que fazia”

Grazi Massafera (Foto: Daniel Janssens/ QUEM)

No ar em “O Outro Lado do Paraíso”, Grazi Massafera está consolidada com sua carreira de atriz. Mas quem a vê atualmente dando um show de atuação, nem imagina que ela já quis abandonar o trabalho na TV.

“Eu não amava o que fazia. Eu estava fazendo por necessidade. Então, era mais sofrido ainda. E você ter tanta responsabilidade. Eu tenho muito responsabilidade em tudo que eu assumo e não ia ser diferente nessa profissão. Porém, eu venho encontrando prazer, a partir daquele momento em que me deu aquele clique de atriz. Fui me apaixonando aos poucos. A paixão foi acontecendo ao longo do caminho porque tudo que eu me proponho a fazer tem que ser bem feito”, afirma.

+David Junior, no ar em “Pega Pega”, quase morre em acidente de moto e fratura o pé em seis lugares

Grazi também falou sobre como foi o convite para entrar no elenco de O Outro Lado do Paraíso. “Estava fazendo a Lei do Amor há um mês e recebi a ligação do Maurinho e falei: ‘Meu Deus, estou começando uma novela agora e você me chama para emendar?!’. Eu acho que eu não tenho esse fôlego, né?! Mas como foi um momento especial trabalhar com eles, que foi quando virou a minha carreira, eu achei que valia a gratidão e o esforço físico. É por isso que estou aqui, mas estou bem cansada”.

A artista justifica o cansaço com a intensa rotina de gravação, que um folhetim exige. “São muitas horas de trabalho. Ninguém entende, ninguém sabe como é. Acho que o público não tem noção de como é o trabalho. Eu não tinha. É uma entrega muito grande. É mexer muito com o seu psicológico. Você inventar uma pessoa e viver aquilo diariamente, muitas vezes, até mais do que a sua própria família, cansa”, explica.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com