Gretchen

CelebridadesGretchen

Ao dançar música nova de Anitta, Gretchen é chamada de velha e esculacha ‘haters’: “Gente infeliz”

Gretchen esculacha seguidora que manda ódio gratuito para ela
Gretchen esculacha seguidora que manda ódio gratuito para ela (Montagem/ Instagram)

Gretchen rebate ódio gratuito recebido nas redes sociais

Considerada a rainha do bumbum, e agora, da internet, a cantora Gretchen vive cercada em polêmicas quanto sua vida pessoal e casamentos. A sobrevida da cantora nos últimos anos, levou ela até gravar um ‘lyric video’ para ninguém menos que a artista internacional da música, Katy Perry.

Gretchen se tornou muito querida desde então pela comunidade LGBTQIA+ e resfolegou sua carreira. Agora a cantora é considerada cult e, um sinônimo de alegria e simpatia, como sempre foi.

Infelizmente, a cantora Gretchen coleciona muitos ‘haters’ na internet, que ficam tirando sarro de suas plásticas, da sua idade, do seu talento. Lamentavelmente, alguns só veem isso. Mas a artista é digna de aplausos por ter conseguido manter sua carreira, durante alguns altos e baixos, por mais de 4 décadas no país.

Na última quarta-feira, 23 de março, a rainha Gretchen desceu do salto e trocou farpas com uma seguidora em suas redes sociais.  Com 3,2 milhões de seguidores apenas no perfil do Instagram, Gretchen recebe muitas mensagens de amor, idolatria, carinho e até comentários maldosos.

Gretchen foi chama de idosa ao publicar um vídeo dançando o novo hit da cantora Anitta, “Envolver”: “Idoso não aguenta a dança”, disparou uma seguidora. A nova contratada da RedeTV! então rebateu sem piedade: “Que pena eu tenho de gente infeliz. Enquanto ela escreve isso, estou linda aqui na RedeTV cuidando do meu programa. Preguiça de pessoas assim!”, iniciou a rainha do rebolado.

Veja também

+Chiquinha é flagrada na Globo e acaba sendo descoberta por atrizes no “Domingão com Huck”

Gretchen explicou sobre sua aparência para confrontar seguidora: “Vocês estão me vendo assim: linda, maquiada, de cabelo arrumado, toda de amarelo! Pois é! Pena que eu tenho de gente igual essa que eu postei anteriormente, porque você vê né? A gente dança do jeito que a gente quer! A gente homenageia do jeito que a gente quer! Eu não tenho que ir até o chão, até porque eu estou arrumada para ir para o palco”, pontuou a rainha dos memes.

Gretchen printa comentário e detona
Gretchen printa comentário e detona (Reprodução/ Instagram)

+Tragédia: Raul Gazolla vê barbaridade acontecer em sua vida e crime não tem perdão: “Mas nem Jesus!”

FRUSTRADA E BLOQUEADA

Gretchen esculachou e afirmou que as pessoas são malvadas ao descontar suas frustrações na pessoa pública gratuitamente: “Muito feio né gente? Que feio! Como é triste ser infeliz! A gente não poder ser do jeito que a gente quer ser, a gente criticar os outros, triste demais isso! Mas entendo e quanto ao comentário de que eu dancei errado, eu não quero ser Anitta gente, eu quero ser eu!”, ponderou a artista.

A cantora Gretchen afirmou que havia bloqueado a fã maldosa, mas mesmo assim, resolver expor seus pensamentos para alfinetar quem a segue só para tirá-la do sério: “Eu não sou só velha meu amor! Gostosa, apaixonada, bem cuidada, então se para você ser velha é ser tudo isso que eu sou, eu quero ser velha para sempre!”, escancarou a disco diva.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários