Gospel

Grupo gospel extremamente conhecido coloca drag queen lendo bíblia em clipe e espanta: “Achou que fosse apanhar”

Drag no clipe do grupo gospel Preto no Branco (Foto: Reprodução/YouTube/Montagem TV Foco)
Drag no clipe do grupo gospel Preto no Branco (Foto: Reprodução/YouTube/Montagem TV Foco)

O grupo gospel Preto no Branco lançou o clipe da música Meu Lugar é Seu Amor e revelou qual foi a reação dos fiéis após verem uma drag queen lendo a bíblia

O grupo gospel Preto no Branco acaba de ousar em uma de suas novas produções audiovisuais. No clipe da música Meu Lugar é Seu Amor a retratação de uma drag queen lendo a Bíblia Sagrada acabou chamando muita atenção de todos prestigiaram a produção. Contra qualquer tipo de retaliação, o líder Alex revelou em reportagem ao G1 qual foi a sua intenção com o vídeo.

Segundo o produtor do grupo gospel, a intenção foi mostrar que o amor de Deus é igual para todas as pessoas e até achou que fosse apanhar mais dos religiosos mais atrasados, mas até que não. O líder avaliou que existe uma luta de extremos entre evangélicos e LGBTs, mas por pura falta de comunicação e por uma situação muito mal resolvida “entre as duas facções”.

GRUPO GOSPEL LEMBROU QUE AMOR É IGUAL PARA TODOS

Alex do Preto no Branco também disse que não entende por que as pessoas LGBTs são tratadas de forma diferente se o amor de Deus é igual para todos. A intenção do clipe, entretanto, não foi uma forma de homenagear esse público ou fazer um apelo, mas mostrar outras formas de amor ao Todo Poderoso.

+ Moacyr Franco surge arrasado após demissão do SBT, briga com Carlos Alberto e ter ajuda piedosa de cantora

+ Sonia Abrão revela abandono cabuloso de Mister M do altar após câncer devastador e noiva aponta: “Louca”

Para completar, o produtor do grupo gospel explicou que não colocou uma pessoa dependente química no clipe senão ao final ele se ajoelharia, pediria perdão e as pessoas enxergariam amor. Com uma drag abrindo a Bíblia, sem se desmontar, não enxergariam, mesmo havendo o amor ali.

DEUS QUEM DIRECIONOU

Alex também deixou bem claro que Deus foi quem deu a instrução para que as coisas acontecessem da forma como aconteceu, e não houve nenhum tipo de estratégia, já que o assunto ainda é um verdadeiro tabu nas igrejas. Para concluir, ele voltou a deixar claro de que o clipe da música Meu Lugar é Seu Amor se trata apenas do sentimento, e não é para levantar bandeiras.

Grupo gospel Preto no Branco ousou no clipe de Meu Lugar é Amor (Foto: Reprodução/YouTube)
Grupo gospel Preto no Branco ousou no clipe de Meu Lugar é Seu Amor (Foto: Reprodução/YouTube)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito