Anitta Celebridades Ivete Sangalo Leo Dias Marina Ruy Barbosa Preta Gil

Guerra entre Anitta e Leo Dias, Marina Ruy Barbosa, Preta Gil e Ivete envolvidas: Entenda o barraco do ano

Anitta e Leo Dias estão em guerra e nomes como Marina Ruy Barbosa, Preta Gil e Ivete Sangalo foram envolvidos (Reprodução)
Anitta e Leo Dias estão em guerra e nomes como Marina Ruy Barbosa, Preta Gil e Ivete Sangalo foram envolvidos (Reprodução)

Anitta e Leo Dias estão em guerra e nomes como Marina Ruy Barbosa, Preta Gil e Ivete Sangalo foram envolvidos

 

A funkeira Anitta e o colunista de fofocas Leo Dias incendiaram a internet com a revelação de podres um do outro, e a treta acabou respingando, direta ou indiretamente, em nomes de peso como a atriz da TV Globo, Marina Ruy Barbosa, e as cantoras Preta Gil e Ivete Sangalo.

Calma, que o TV Foco explica tudinho!

Leo Dias e Anitta, para quem não sabe, vivem uma relação bastante conturbada e, apesar do jornalista ser o autor de uma biografia da funkeira carioca, os dois já tiveram intrigas em público.

+Renato Aragão se entrega a vício após ser tirado do ar pela Globo e admite: ‘Insano’

+Urgente! Leo Dias divulga série de conversas de Anitta entregando Marina Ruy Barbosa como “amante” de José Loreto 

No entanto, a intriga entre os dois foi a um outro patamar, após a carioca vir a público por meio dos stories de seu perfil no Instagram e dizer que estava sendo chantageada pelo colunista do UOL, que a ameaçava falando que iria expor alguns podres e escândalos envolvendo-a. Em meio a tudo isso, surgiram os nomes de Ivete Sangalo, Preta Gil e até Marina Ruy Barbosa.

“Eu fui ameaçada por um jornalista chamado Leo Dias, tá? Onde ele ameaçou não só a mim, mas minha equipe por uma notícia que não era verdadeira sobre o motivo que minha mãe saiu da minha casa”, começou Anitta, explicando o princípio da treta entre ela e o jornalista, que diz respeito à matéria postada pelo colunista sobre a mãe da funkeira, sendo esse o motivo inicial do desentendimento.

“Eu vivi muitos anos com esse medo e eu achei que se eu não fosse fonte pra ele [Leo Dias], não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que eu soubesse, ele podia acabar com a minha carreira, que ele pudesse falar de mim que acabasse comigo”, continuou Anitta.

Por fim, a cantora disse que agora prefere viver arcando com as consequências de seus próprios atos em vez de manter as “ameaças” que o fofoqueiro estaria fazendo.

ANITTA E LEO DIAS FALAM SOBRE MARINA RUY BARBOSA E A TRAIÇÃO DE JOSÉ LORETO

Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de Débora Nascimento e José Loreto (Foto reprodução)
Marina Ruy Barbosa nega ter sido pivô de separação de Débora Nascimento e José Loreto (Foto reprodução)

 

Após a treta, conversas íntimas trocadas entre a carioca e o jornalista no WhatsApp vieram á tona, tendo como foco a atriz Marina Ruy Barbosa e o suposto envolvimento da global na separação do ator José Loreto e Débora Nascimento.

José Loreto e Débora Nascimento colocaram um ponto final no casamento em 2019, após o ator pular a cerca. Inicialmente, foi apontado que Marina Ruy Barbosa, com quem o ator contracenava na época na novela O Sétimo Guardião, seria o pivô da separação. Posteriormente, entretanto, foi esclarecido que a ruiva foi colocada injustamente nessa história.

Porém, o assunto Marina Ruy Barbosa e seu suposto envolvimento com José Loreto virou motivo de fofocas entre Anitta e Leo Dias. Primeiramente, a funkeira questionou o colunista se seria verdade que a atriz teria “pago para você não dar os bafos dela”. “Amor, ninguém me paga. Só a Áudio Mix me pagava e não paga mais”, respondeu Dias.

Em seguida, Anitta explica que estavam dizendo que Marina Ruy Barbosa pagava Leo Dias, pois ele não havia noticiado ainda o suposto envolvimento entre ela e José Loreto, no que o colunista responde dizendo “não saber que ela tinha traído o marido com o Loreto”. E pergunta: “Quando foi isso?”.

Em seguida, a funkeira diz que é “impossível” o jornalista não saber desse assunto, pois “todos sabem”. A cantora continua dizendo que Débora Nascimento havia colocado José Loreto na rua, após “pegá-lo” com Marina Ruy Barbosa. “Ela tem até prints das conversas. Um bafo. Achei que tu soubesse”, diz ela. O colunista afirma que vai “atrás disso”. “Você tem que dar. Escroto isso… você sempre acoberta ela”, insistiu. “Para! Não posso ser leviano”, rebateu Dias.

Prints das conversas entre Leo Dias e Anitta sobre Marina Ruy Barbosa - preta gil ivete sangalo
Prints das conversas entre Leo Dias e Anitta sobre Marina Ruy Barbosa (Reprodução)

 

PRETA GIL

No tocante à preta Gil, um áudio antigo de Anitta veio à tona, e nele a cantora fala sobre a filha de Gilberto Gil, Gominho e Pabllo Vittar.

“Falaram mal de mim, falaram mal do meu casamento, falaram mal do meu cachorro, falando mal da Marília Mendonça, chamando-a de gorda, falando mal de um monte de gente. Acabando com a minha raça”, diz a funkeira no áudio, no qual ela insinua que Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar falavam mal dessas personalidades no suposto grupo.

Com a repercussão do áudio, Preta Gil se manifestou desmentindo a funkeira e disse que tudo não passou de uma “invenção” de Jojo Todynho.

“Essa história é antiga e eu nunca vim falar a público sobre ela, porque quando saiu da nota e o livro, a pessoa que eu devia falar era com ela mesma [Anitta]. Falei pra ela que era mentira, porque esse grupo nunca existiu e, se não existiu, a Jojo Todynho não tinha como ter lido ou ouvido algo”, afirmou Preta Gil.

Preta Gil demonstrou ter ficado chateada com o episódio e afirmou que “nunca” falou mal de Marília Mendonça, pois não tem motivos para criticá-la. Pelo contrário, ela disse “admirar” a sertaneja. Por fim, Preta Gil afirmou que seria incoerente ela criticar Marília pelo peso, pois ela mesma é constantemente vítima de gordofobia na web.

IVETE SANGALO

Já um outro áudio vazado e também atribuído à Anitta envolve a cantora baiana Ivete Sangalo e Claudia Leitte, reacendendo a polêmica de rivalidade entre as representantes do axé.

Os áudios e prints fazem parte de conversas antigas da carioca com o colunista Leo Dias.

Na gravação envolvendo Ivete Sangalo, datada de 2014, ela diz que foi convidada por Ivete Sangalo para participar da gravação de seu DVD, mas que não gostou de saber que ela já havia sido convidada por Claudia Leitte e recusado a proposta.

+José Loreto volta a explodir com traição, Marina Ruy Barbosa é envolvida e ele assume brochada: “No banheiro”

“Ela [vete Sangalo] me chamou num canto né e aí ela falou assim, então, eu queria muito te chamar para o meu DVD, e ‘eu nossa, eu quase chorei*’, então, ‘só que tem um problema, a outra lá [Claudia Leitte] te chamou né e você não foi’, e eu fui murchando amor, e ela falou ‘mas e se, eu ficasse sem saída, você vai, você vai no Faustão?’, eu falei vou, o Show das Poderosas bombou e tal, eu vou fazer, aí ela falou ‘então, você vai lá e quando tiver ao vivo, você fala, Ivete sou sua fã, deixa eu participar de seu DVD, aí eu vou ficar sem saída e vou ter que deixar e aí não vai ter problema nenhum’, ou seja, eu ia ser a sem noção que pede um negócio desse ao vivo e ela ia ser a pessoa que fez uma boa ação, para a sem noção maluca e eu além de sem noção, ia tá comprando uma briga com a coitada da Claudia porque eu tinha dito não pro dela e pedir ao vivo, tipo gente?”, disse Anitta.

Até o momento, Preta Gil foi a única personalidade que se manifestou publicamente sobre o assunto. Marina Ruy Barbosa e Ivete Sangalo, até o momento, optaram pelo silêncio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco