Tente não se impactar ao saber detalhes sobre a briga na justiça por herança de uma das maiores estrelas da Globo
Sabemos que quando o assunto se trata das maiores celebridades da Globo, vocês gostam de ficar sabendo de absolutamente tudo o que acontece. Quando se trata de herança, então…
Pois bem, hoje vocês irão conhecer a reviravolta na herança multimilionária de uma das maiores estrelas da emissora dos Marinhos. Vamos lá.
As informações são do jornalista Léo Dias. Sem mais delongas, vamos aos fatos: a estrelada Globo em questão se trata de ninguém mais, ninguém menos que Marília Pêra.
O que aconteceu com a herança de Marília Pêra?

Para quem não sabe, a famosa lutava contra um câncer de pulmão e também enfrentou um desgaste nos ossos do quadril, que a impedia de contracenar de pé. Dessa forma, Marília faleceu no dia 5 de dezembro de 2015, aos 72 anos, e deixou uma fortuna estimada em R$ 40 milhões.
Pois bem, em nota de agosto de 2017, Marília deixou um testamento apontando como seria a divisão dos valores dos bens que deixou.
Veja também

6 paradas cardíacas: Estrela de fenômeno do SBT tem estado revelado: “Chances de sobrevivência quase nulas”

Sertanejo expõe situação na casa de Leonardo e o que ele fez com a esposa: “Embaixo da mesa”

Sabina Simonato adia fim do Bom Dia São Paulo e confirma notícia urgente a Bocardi: “Infelizmente morreu”
A divisão seria da seguinte forma: Os três filhos, Ricardo Graça Mello, Esperança Motta e Nina Morena, ficariam com 75% da herança. Bruno Faria, esposo de Marilia, e Sandra Pêra, irmã da artista, ficariam apenas com 25%.
Contudo, nem tudo procedeu de forma simples, afinal, uma verdadeira guerra na família após sua morte, foi iniciada, quando o viúvo não aceitou a divisão dessa forma e foi à Justiça para exigir o que a lei brasileira assegura a quem perde o cônjuge, 50% do valor da herança. Além disso, ele não queria sair do apartamento onde vivia com ela.
Como esperado, a briga então acabou indo parar na justiça, afinal, os filhos de Marília exigiram que a partilha seguisse à risca de acordo com o desejo final da atriz.

(Foto: Rio News)
“Me desculpe, mas esse assunto é muito delicado. Vamos nos pronunciar na hora oportuna”, declarou a irmã Sandra, quando procurada por Leo Dias.
A briga na justiça durou cerca de quatro anos e todos chegaram a um acordo em junho de 2019. A reunião ocorreu na 4ª Vara de Órfãos e Sucessões.
Pois bem, no final de tudo, os filhos ficaram com 75% da fortuna e o viúvo e a irmã ficaram com 25%, seguindo o desejo da atriz e colocando um ponto final na briga pela herança.