Gugu Liberato

Gugu Liberato

No dia do aniversário de Gugu Liberato, viúva e filhos prestam homenagens e suposto namorado assume: “Te amo”

Gugu Liberato é relembrado por viúva e namorado
Gugu Liberato é relembrado por viúva e namorado (Montagem)

No dia do aniversário de Gugu Liberato, viúva e suposto namorado relembram o amor ao comunicador

Neste último domingo, 10 de abril, o comunicador Gugu Liberato (1959-2019) completaria 63 anos se estivesse vivo. Infelizmente o famoso apresentador faleceu após um acidente doméstico que fez o Brasil parar.

Mesmo em outro plano, Gugu Liberato não foi esquecido em diversas homenagens realizadas na data de seu aniversário nas redes sociais, fosse pelos seus fãs, seguidores e, principalemente, pelos seus entes queridos.

Gugu Liberato foi lembrado neste dia de memorial por sua viúva Rose Miriam Di Matteo, mãe dos seus três filhos, João Augusto e as gêmeas, Marina e Sofia. O que mais chamou atenção foram as memórias do chef de cozinha, Thiago Salvático, que afirma ter tido um relacionamento de anos com o comunicador.

+Leonardo fala mais do que deveria e escancara situação peculiar: “Aprendi a chupar outras coisas”

Nas redes sociais, a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam compartilhou um registro em que aparece ao lado dos filhos e do apresentador. “Feliz aniversário, papai lindo. Eu e as crianças somos eternamente gratos por todo o amor que recebemos de você! Amor… amor de verdade e muito intenso”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Viúva de Gugu Liberato faz homenagem no dia do aniversário do comunicador
Viúva de Gugu Liberato faz homenagem no dia do aniversário do comunicador (Reprodução/ Instagram)

Enquanto isso, o dito namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático, compartilhou um registro do famoso apresentador sorrindo em uma sacada, onde ele legendou: “Onde estiver, feliz aniversário. Te amo”, escreveu o rapaz, que afirma ter tido um relacionamento com o famoso.

Veja também

+Roberto Kovalick, âncora da Globo, expõe relação de décadas com jornalista e assume: “Sempre me apoiou”

FILHOS SE RECORDAM

O filho primogênito de Gugu, João Augusto não esqueceu da data de aniversário de seu querido pai e também publicou uma homenagem, em um registro dele ao lado de suas irmãs, além de um vídeo com compilado de imagens de Gugu.

João Agusto escreveu na publicação nas redes sociais: “Nossa homenagem ao meu pai, Gugu. Hoje (domingo) marca sua data de nascimento”, disse ele, se referindo que a homenagem partia dele e de suas irmãs ao querido pai que morreu aos 60 anos.

João Augusto, filho mais velho de Gugu, não esquece do dia do aniversário do pai
João Augusto, filho mais velho de Gugu, não esquece do dia do aniversário do pai (Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários