Celebridades Gugu Liberato SBT Silvio Santos Solange Gomes TV Foco

Gugu Liberato se torna odiado dentro do SBT e Silvio Santos dá ordem de boicote

Gugu Liberato falou sobre o fim do programa Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
Gugu Liberato falou sobre o fim do programa Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Foram anos e anos de trabalho dentro do SBT jogados fora, após uma saída conturbada de Gugu Liberato do canal, o climão foi tão feio que sobrou até para Solange Gomes

Gugu Liberato era um dos funcionários com mais tempo de casa dentro do canal do Silvio Santos, o SBT. O apresentador ficou por lá trinta e cinco anos e, ao anunciar sua saída, o clima tenso tomou conta dos corredores da emissora.

Muitos dizem que Gugu Liberato é um dos ‘maus agradecidos’ que saíram do SBT com o nariz empinado e os braços cruzados, já outros, como o próprio apresentador, dizem que o loiro não tinha mais tanto valor ao canal. Gugu deixou o canal de Silvio Santos em 2009, e durante uma entrevista, chegou a contar que não concordava com a redução de seu salário pela metade, as novas responsabilidades que lhe foram impostas e com o desprestigio feito com ele.

“Foi feita uma campanha de marketing que convidava os anunciantes a investir em atrações como a Hebe, A Praça É Nossa e o Programa Silvio Santos. Estranhamente, não constava nela o Domingo Legal. Naquele momento, percebi que eu não importava mais para o SBT”, contou Gugu Liberato à Revista Veja, em julho de 2009.

Bom, depois da saída conturbada do apresentador, que assinou com a rival do SBT, a Record, mesmo antes de seu contrato acabar e deixou os bastidores do estúdio do Domingo Legal nadando na tensão, Gugu Liberato teve uma conversa a portas fechadas com Silvio Santos e ambos decidiram antecipar o fim da contratação do rapaz.

Apesar do que dizem, que o acordo foi pacífico e nenhum mal entendido ficou pelo ar, os fatos provam o contrário. O nome de Gugu Liberato é “proibido” dentro do canal de Silvio Santos.

A observação foi feita pela coluna da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, após uma reportagem exibida pelo programa Fofocalizando, do SBT, sobre o possível romance de Painitto [pai de Anitta] com a ex-banheira do Gugu, Solange Gomes.

Parece mesmo que o nome de Gugu Liberato está restrito no canal. E a rixa entre o apresentador e a emissora respingou até na ex-banheira que participou de quase todos os canais de comunicação para divulgar sua nova [e polêmica] biografia, menos o SBT.

Gugu ao lado de Silvio Santos no Troféu Imprensa (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics