Gugu Liberato

Gugu tem carta psicografada chocante com pedido brutal a Rose Miriam, após suposto envolvimento com rapaz exposto

Gugu Liberato e Rose Miriam
Gugu Liberato e Rose Miriam (Foto: Reprodução)

Suposta carta psicografada enviada por apresentador traz pedido de desculpas à mãe de seus filhos

O fim do ano de 2019 da família Liberato não foi nada fácil. Afinal, foi nele que o querido Gugu nos deixou, mais precisamente em 21 de novembro do ano em questão.

+Andréa Nóbrega faz cavalos invadirem mansão, desperta ódio de Carlos Alberto e é ameaçada: “Quis me enforcar”

+Leo Dias vaza prova que Marcos Mion está negociando com a Globo, após demissão da Record

+Urgente! Marcos Mion é demitido oficialmente da Record, após explodir na Fazenda

O apresentador teve um acidente em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, e acabou não resistindo. Desde então, muitas polêmicas acercam o nome de Gugu.

Um suposto namorado veio à público expressar sua tristeza ao perder Gugu, e acabou dando o que falar, já que o apresentador era casado com Rose Miriam.

Thiago Salvático, chef de cozinha, declarou em entrevista ao ‘Em Revista’, programa da Rede Brasil, que viveu um romance com Gugu durante 8 anos, e se conheceram durante uma ponte aérea. Ele ainda completou que viveu grandes aventuras ao lado do apresentador, visitando mais de 50 países.

Thiago Salvático e Gugu
Thiago Salvático e Gugu (Foto: Reprodução)

Acontece que, poucos meses depois de sua morte, Gugu supostamente teria enviado uma carta psicografada, de acordo com o médium Lino Zechetto, de São Paulo.

E a carta foi longa. Nela, o apresentador cita diversos assuntos de sua vida. O que chamou mais atenção, foi a parte em que pediu desculpas à mãe de seus filhos, Rose Miriam. Após a morte dele, a mesma entrou na justiça para reconhecimento de união estável entre os dois, mas não obteve sucesso.

“Me perdoe por ter tomado decisões que hoje, infelizmente, traz tantos constrangimentos à ela. A nossa história não deixa dúvidas quanto a realidade que se expõe, independente de quaisquer fatores adversos, segundo a minha visão, meus sentimentos são de admiração, eterna gratidão, por tantos anos de sua vida dedicada a (nós) (família)”, transcreveu o médium em carta.

Confira abaixo a carta na íntegra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa