Celebridades

Guilherme, da dupla com Santiago, tem show invadido ao vivo e escândalo com filho é exposto: “Não queria o bebê”

O famoso cantor sertanejo, da dupla com Santiago, Guilherme é cobrado ao vivo (Foto: Reprodução)

O famoso cantor sertanejo, da dupla com Santiago, Guilherme teve o seu show invadido ao vivo

Parece que as lives têm ajudado cada vez mais cantores a se aproximarem de seus admiradores. Entretanto, nem todos os galãs da música estão se saindo bem e esse foi o caso do sertanejo Guilherme, da dupla com Santiago. O motivo? O compositor, de 50 anos acabou tendo o seu show invadido da pior maneira.

Renato Aragão, o Didi, é jogado às traças na Globo, explode com vingança em canal, mas tem perda cruel: “Doí muito”

É, o profissional não teve que fugir da situação para lá de constrangedora e tudo isso pegou muitos fãs de surpresa. Isso porque, neste último domingo, 03 de maio, a dupla foi obrigada a lidar com diversos comentários bem inusitados no meio da live que realizam pelo YouTube, para arrecadar fundos para entidades e pessoas carentes na luta contra o coronavírus.

GUILHERME É COBRADO AO VIVO

Muitos internautas resolveram cobrar de Guilherme a pensão para sua filha que teve com a ex-coleguinha do “Caldeirão do Huck”, Mary Silvestre. Ao contrário do que muitos imaginam, o sertanejo não aceitou muito bem a paternidade e não tem feito questão alguma de esconder isso.

De acordo com uma amiga próxima da mãe da criança, ele disse com todas as letras que não queria o bebê. “Ela tinha descoberto um tempo depois que ele mantinha um relacionamento com a mãe de seu filho caçula. os dois ficaram juntos por um mês quando ela descobriu a gravidez. Ele não queria o bebê”, contou ela ao EXTRA.

Rebelde após retaliação, Gusttavo Lima deixa palco ao vivo, se junta com Leonardo e bebem no mesmo copo: “Imunes”

SERTANEJO NÃO PAGA PENSÃO

Procurada pelo jornal, a modelo confirmou a paternidade e a dívida que o cantor sertanejo tem com ela sobre pensão. Contudo, Mary preferiu não dar entrevistas para não atrapalhar o processo de pensão que está na Justiça desde que a criança nasceu, há dois anos e meio.

“Não posso falar sobre o processo. Mas ele nunca pagou nada e só viu a filha uma vez quando a registrou”, declarou a mãe da filha de Guilherme. Ainda de acordo com um parente, na época que soube que iria ser pai, o famoso prometeu ajudar com as compras do enxoval da menina, o que nunca aconteceu de fato.

Na época, a modelo tentou fazer um acordo verbal, mas Guilherme não quis e a mandou procurar pela Justiça. Segundo a mesma fonte, a dupla de Santiago não consegue ser encontrado para receber a intimação e comparecer à Primeira Vara Cível da Comarca de Paulínia, no interior de São Paulo, onde foi aberto o processo.

Vale dizer que além da menor que teve com Mary Silvestre, que hoje está casada com outra pessoa, Guilherme tem mais três filhos de relacionamentos diferentes.

Escândalo com Silvo Santos, farsa de Didi e esposa desejando sua morte: aos 84, Carlos Alberto resolve contar tudo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos