Celebridades

Guilhermina Guinle comenta relação com seus três ex-maridos famosos e os enteados

Guilhermina Guinle em entrevista. Foto – reprodução/Youtube.

Muita gente não sabe, mas a atriz Guilhermina Guinle já foi casada com três famosos, um cantor e dois atores da Globo, um deles já falecido, inclusive.

+Ex-namorado de Viviane Araújo entra em A Dona do Pedaço e fotos sensuais viralizam nas redes sociais

+Bruna Linzmeyer revela tatuagem em local polêmico e é escorraçada: “Desnecessária”

+Ex-BBB e Power Couple, Diego Grossi foi flagrado aos prantos após briga com esposa e vídeo cai em rede social

Fábio Júnior, José Wilker e Murilo Benício são os três famosos que tiveram relacionamentos longos com a loira. E em entrevista ao canal da amiga Mariana Kupfer no Youtube, ela comentou a relação que teve com eles e com seus enteados.

“Eu, muito nova, comecei cuidando dos filhos dos outros. O que foi um prazer para mim, mas acho até que isso retardou um pouco o desejo de eu ser mãe, porque eu já era mãe, já estava sempre cercada de crianças. Aproveitei muito e fui mãe num momento mais madura”, disse ela, que tinha apenas 19 anos quando casou com o cantor e pai de Fiuk e Cleo Pires.

Sobre as filhas de Wilker, Guinle declarou: “Elas já eram mais velhas, então foi uma experiência diferente. Foi uma troca muito boa, elas são maravilhosas”.

Sobre o relacionamento com Cleo, Guilhermina relata: “Ela tinha nove. Eu lembro o primeiro dia que ela abriu a porta, e ela falou assim: ‘ah, você que é a nova namorada do meu pai? Gostei! Você é carioca que nem eu’. Até hoje eu me dou com todos os enteados. É legal porque eles cresceram. Um dia eu vou contracenar com eles, olha que doido”.

A loira ainda elogiou Murilo, com quem foi casada entre 2007 e 2011 e ainda é grande amiga até hoje. “O Murilo é um superpai, superdedicado, e quer estar sempre com os filhos. E eu com as mães também, com a Alessandra (Negrini) eu me dou bem, com a Giovanna (Antonelli) eu sempre me dei bem”.

Sobre ter sido mãe aos 39 anos, a loira declarou: “Foi maravilhoso ser mãe mais velha. Eu realmente aproveitei muito, dos 20 aos 30, aproveitei muito, dos 30 aos 40, sem filho. A vida com filho é uma coisa, e sem filho é outra. Você está mais madura, tudo está melhor”.

Guilhermina em entrevista. Foto – reprodução/Youtube.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br