Gusttavo Lima

Gusttavo Lima é expulso de mansão luxuosa e verdadeiro motivo é revelado: ‘Chutado”

Gusttavo Lima adquiriu apartamento luxuoso de 4 milhões após fim de casamento (Foto montagem)
Gusttavo Lima adquiriu apartamento luxuoso de 4 milhões após fim de casamento (Foto montagem)

Gusttavo Lima não foi expulso da mansão na fazenda devido a processo na Justiça

Na manhã desta quinta-feira, 29, o Jornal Extra, havia compartilhado a notícia de que Gusttavo Lima havia saído de sua mansão avaliado em R$ 3o milhões devido a um processo da Justiça realizado por Andressa Suita.

No entanto, a assessoria de imprensa do sertanejo desmentiu o boato e afirmou que a mudança ocorreu devido a obras que estão sendo realizadas na propriedade. Além disso, a equipe de comunicação do artista afirmou que a mansão na fazenda nunca foi o lar oficial da ex-família, mas sim, a casa localizada em Alphaville.

Durante o começo da pandemia a família passou por um tempo isolada na luxuosa mansão, no entanto, ela servia apenas para o lazer e para passar os finais de semana com os integrantes da família. Ainda passando por reformas, a assessoria afirmou: “No momento, não há possibilidade de que a mesma seja habitada”.

Andressa Suita e Gusttavo Lima não falaram sobre o assunto em suas redes sociais.

SEPARAÇÃO DE GUSTTAVO LIMA E ANDRESSA SUITA

Após Andressa Suita e Gusttavo Lima retornarem de uma viagem romântica, o sertanejo decidiu colocar um ponto final na relação.

Acredita-se que o cantor tenha procurado a modelo para uma possível reconciliação, no entanto, Andressa estaria redutível.

+Mariano deixa peru à mostra na Fazenda 12, Jake faz carinho, revela apelido carinhoso e vídeo bomba: “Molhei”

+A Fazenda 12 bate recorde, empurra Renata Lo Prete do JG de penhasco e decapita a Globo: Audiências 28/10/20

GUSTTAVO LIMA ESTÁ PROIBIDO DE VER FILHOS GABRIEL E SAMUEL

O Jornal Extra divulgou que o artista não estava vendo os filhos desde o final do casamento. Porém, a mãe dos meninos decidiu abrir o jogo sobre a polêmica e afirmou que é mentira.

Gusttavo Lima está vendo os pequenos desde o começo da separação, no entanto, o ex-casal decidiu deixá-los de lado durante o processo por ser muito polêmico e delicado.

+Compra de 7 milhões, expulso de mansão pela justiça e proibição de ver os filhos: As últimas 24h de Gusttavo Lima

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori