Celebridades Eduardo Costa Gusttavo Lima Leonardo TV Foco Wesley Safadão

Gusttavo Lima e outros sobem ao palco bêbados e falam o que não deveriam: “Chupar muito”

Gusttavo Lima, Leonardo e Eduardo Costa. Foto: Reprodução sertanejo cantor
Gusttavo Lima, Leonardo e Eduardo Costa. Foto: Reprodução

Gusttavo Lima não foi o primeiro e único a subir ao palco embriagado e surpreender o público, nomes como Leonardo e Eduardo Costa também já protagonizaram cenas parecidas

Pra você que acha que Gusttavo Lima foi o único cantor sertanejo a subir no palco embriagada e falar uma boas verdades para o público, está muito enganado. Apesar de ter viralizado após revelar detalhes íntimos e sexuais de seu casamento com a modelo Andressa Suita e ter virado manchete de praticamente quase todos canais de ‘fofocas’, o intitulado embaixador reviveu um episódio que acontece há muito tempo no meio country. Para você que, no momento, não se lembra de nenhum, separamos alguns icônicos que também, em suas respectivas épocas, ganharam os holofotes da mídia. Confira:

Gusttavo Lima

É claro que não íamos iniciar nossa lista de gafes sem antes explicar, de fato, o que aconteceu com o sertanejo. O bololô foi durante um show de Gusttavo Lima no último domingo, 5, no Verão Lovina, em Cabedelo, na Paraíba. Um tanto quanto embriagado, o músico subiu ao palco e decidiu expor sua vida sexual e intima com a esposa Andressa Suita, de cara ele já logo soltou um “e depender de mim são duas horas só nas preliminares. Pode perguntar para a Andressa. Sei que bebi demais e estou falando besteira, mas são besteiras verdadeiras”.

Em seguida, Guttavo Lima decidiu encorajar aos fãs que estavam na platéia para que também tivessem tais posturas sexuais com suas parceiras, alegando que quem não faz sexo oral é “covarde“. Sem limites, o sertanejo contou que faz sexo todos os dias com a esposa e sente dó dela por ele ter muita energia, Lima também chegou a alegar que seu órgão sexual era tão grande que ele precisa de uma cirurgia para diminuir o tamanho. Ao fim, o cantor brincou que “havia bebido demais e estava só falando besteira“.

Wesley Safadão

O safadão mais polêmico do Brasil também não conseguiu escapar da famosa ‘subidinha embreagado’ e protagonizou momentos engraçados durante um show no Piauí, em 2016. O vídeo, apesar de antigo, circula na internet até hoje, na gravação Wesley Safadão aparece meio desengonçado, cabisbaixo, mal consegue cantar.

O desanimo de Wesley Safadão ficou evidente, quase sem conseguir se mexer e também mal segurando o microfone, o sertanejo não terminava se quer uma frase completa da canção. Nos comentários do vídeo, internautas repreendem o comportamento do músico e debocham: “E essa animação o wesley safadão! Parece q tá em velório”; “Bebão kkk”; “Pagando mico no palco…tudo bebado..”.

Eduardo Costa

Rei da polêmica, é claro que Eduardo Costa não se daria ao luxo de ficar fora desta lista. No fim de dezembro do ano passado, o cantor vivenciou o maior barraco envolvendo alguns de seus fãs, de acordo com informações de bastidores, o sertanejo se recusou a atender fãs ganhadores de uma promoção feita por uma rádio.

A promoção incluir conhecer o cantor e tirar fotos com ele no camarim do ídolo, contudo, após horas de espera, Eduardo deu cano e largou todos os fãs na mão, esperando sem resposta. Na mesma noite, pessoas que estavam no backstage do sertanejo relatam que ele chegou ao local bêbado, ficou cerca de uma hora trancado no camarim, antes de começar o show, e se apresentou embriagado.

Eduardo Costa aparece bêbado em show e não atende fãs. Foto: Reprodução cantor sertanejo
Eduardo Costa aparece bêbado em show e não atende fãs. Foto: Reprodução

Leonardo

O rei da pingaiada, e dos pés inchados, também não ficaria fora dessa! Ao longo de seus muitos anos de trajetória na música sertaneja, Leonardo já protagonizou alguns shows levemente alterado. Porém, uma das maiores saias justas que o cantor se meteu foi em 2016 quando uma vereadora detonou o músico por se apresentar bêbado.

Na época, dezembro de 2016, a vereadora Maria Elena acusou Leonardo de se apresentar embriagado em Petrolina e repudiou a atitude do cantor. Contudo, a parlamentar foi mais além e detonou o sertanejo em plena reunião na Câmara de Vereadores. A apresentação foi parte da turnê Cabaré, realizada por Leonardo e Eduardo Costa.

E eu quero dizer da minha tristeza e até repudiar a forma vulgar, grosseira do show Cabaré da dupla de cantores Leonardo e Eduardo Costa, que ele, Leonardo, embriagado, abusou da depreciação das relações do homem e da mulher usando palavras, formas grosseiras, que atingia, que deseducava as adolescentes e crianças”, protestou a vereadora.

Vereadora detona Leonardo por fazer show embriagado. Foto: Reprodução sertanejo cantor
Vereadora detona Leonardo por fazer show embriagado. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.