Celebridades

Gusttavo Lima se nega a cantar com Anitta e rejeição espantosa vem à tona: “É horrível”

Gusttavo Lima rejeita parceria com poderosa causa na web. A história foi exposta por Leo Dias que abriu o jogo sobre tentativa da cantora de um feat com o sertanejo (Foto: Reprodução)

Anitta é rejeitada por Gusttavo Lima em parceria.

Gusttavo Lima não quis saber de música com Anitta, de acordo com o áudio de Leo Dias, o sertanejo rejeitou a parceria devido a música na ocasião ser horrível.

Se você não está por dentro da história, nesse último sábado Leo Dias teve um áudio em que se defendia das acusações dos fãs da Anitta vazado. O colunista esclareceu o motivo da briga entre ele e Anitta, a qual começou após o pai da cantora falar sobre o vício do jornalista. O mesmo não gostou e pediu um posicionamento da artista, o qual não veio. Ele falou que a morena se negou a ajudar ele nessa situação.

Porém, dentro desse desabafo do jornalista, veio uma revelação desconhecida do público. De acordo com Leo Dias, Gusttavo Lima recusou parceria com Anitta, pois a canção não era tão boa assim. O colunista disse que fez a ponte entre o sertanejo e a cantora, porém, cerca de um mês depois o cantor entrou em contato com o jornalista e declarou que não faria a parceria.

Além de expor essa rejeição, Leo Dias fez a seguinte declaração sobre a cantora: “Não vou negar que amo a Anitta, que admiro demais Anitta. Que eu vi a artista crescer de uma tal maneira surpreendente. Que eu me orgulho de onde ela veio. Mas eu espero que aquela Anitta que eu conheci, volte a existir”.

Vale lembrar que a cantora é uma das artistas brasileiras que mais têm parcerias. Tanto em território nacional quanto internacional. A morena é disparada a artista brasileira com maior reconhecimento lá fora.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics