Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima vai aos prantos após cobrar absurdos R$1,2 milhões em show e desaba: “Contas pra pagar”

Gusttavo Lima vai às lágrimas ao se justificar em Live
Gusttavo Lima vai às lágrimas ao se justificar em Live (Reprodução/ Instagram)

Gusttavo Lima se justifica sobre acusação de receber valor de verba pública e cai no choro

Gusttavo Lima está no olho do furacão em meio as polêmicas, sendo acusado de ter aceito dinheiro público para realizar suas apresentações no palco em pequenas cidades do Brasil.

Em suas redes sociais, através de uma Live para esclarecer a situação que está com seu nome envolvido, Gusttavo Lima foi às lágrimas ao se defender: “Eu nunca me beneficiei ‘sobre’ dinheiro público. Eu não compactuo com dinheiro público, sou um cara que tenho meus impostos em dia.”, afirmou o sertanejo.

O prefeito da cidade Conceição do Mato Dentro, em Minas Gerais, teria cancelado o show do artista após ele cobrar R$ 1,2 milhão pela apresentação. “Sobre shows de prefeitura, acho que todos os artistas fazem ou já fizeram show de prefeitura, e isso, na minha forma de pensar, é sobre valorizar a nossa arte”, se justificou Gusttavo Lima.

Quanto ao alto valor de seu cachê, Gusttavo Lima ainda pontua: “Se eu custo um [milhão], não é pela prefeitura que vai me pagar meio. Todos nós temos contas para pagar, seja [em shows] para prefeitura ou shows privados.”, destacou o cantor.

+Menos de um mês no ar, apresentadora do Bom Dia Você, da RedeTV!, fala sobre fim do programa ao vivo

Veja também

Gusttavo Lima ainda fez questão de diferenciar seu trabalho das atitudes ilícitas de desvio de verba pública no país: “Eu sou um cara que faço pouquíssimos shows de prefeitura e, quando a gente às vezes faz algum, a gente é massacrado como se fosse um bandido, como se fosse um ladrão que estivesse roubando dinheiro público. E não é assim, gente. Eu sou um trabalhador normal”, explicou o sertanejo.

Gusttavo Lima vai às lágrimas em Live de justificativa
Gusttavo Lima vai às lágrimas em Live de justificativa (Reprodução/ Instagram)

ONDE INICIOU A POLÊMICA

Lembrando que toda essa conversa de desvio de verba pública começou a partir do cantor sertanejo Zé Neto, que criticou no palco de seu show, artistas que dependem da Lei Rouanet, afirmando que ele não era igual aos outros artistas que dependem da verba pública para fazerem shows.

+Sikêra Jr, mesmo com entrevista de Bolsonaro, não decola na audiência e empata até com a TV Cultura

As alfinetadas de Zé Neto queriam atingir, a princípio, a cantora Anitta, mas isso acabou atingindo outros artistas. Zé Neto disse que trabalhava para o “povo”, e que o cachê de sua dupla com Cristiano, não dependia da Lei Rouanet, sem saber que os cachês pagos pelas prefeituras, também caracterizam como verba pública. Desencadeando na polêmica no mundo sertanejo.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Gustavo Melo

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades, sou ainda um cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. SBTista de coração, Chespirito formou meu caráter e bom humor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários