Haja Coração Novelas

Haja Coração: Jéssica detona Shirlei em papo com ex-sogra e ganha nova aliada: “Ela é deficiente”

Jéssica faz a cabeça da ex-sogra e detona atual do seu filho (Foto: Reprodução)
Jéssica faz a cabeça da ex-sogra e detona atual do seu filho (Foto: Reprodução)

Jéssica contará com o apoio da ex-sogra para acabar com o casamento de Felipe e Shirlei em Haja Coração

Para separar Felipe (Marcos Pitombo) e Shirlei (Sabrina Petraglia), Jéssica (Karen Junqueira) arranjará uma aliada poderosa. Quando souber que Vitória (Betty Gofman) voltou ao Brasil, a malvada vai massacrar a mocinha para sua ex-sogra.

+Rafael Miguel, ator do SBT, executado na rua, tem estado de espírito atormentador exposto: “Essa história vai mudar”

+ 55 pontos no SBT e 100 na Globo: Audiência histórica fez Silvio Santos parar programa para chorar no bastidores

A mãe de Cris (Isadora Cruz) chamará a loira para uma conversa. “Você não imagina como eu fiquei feliz com a sua ligação”, dirá a patricinha. “O que foi que aconteceu? Por que é que vocês romperam o noivado?”, questionará a mãe de Felipe.

O folhetim não exibirá o momento em que Jéssica explica como foi largada pelo ex, e o público só verá a reação da dondoca na continuação da cena. “Felipe só pode ter perdido a cabeça, né? Trocar uma moça fina como você pela doméstica da casa”, exclamará a mulher.

“Você sabe que eu não sou elitista. Agora, um rapaz como o meu filho com a empregada? Não tem o menor cabimento. Tudo bem que o Felipe sempre foi um menino bondoso, desde criança sempre tratou todo mundo de igual pra igual. E me orgulho disso, aliás, fui eu que eduquei ele assim. Convenhamos que assim também já é demais”, comentará a personagem de Betty Gofman em Haja Coração.

“Pra você ver meu estado, a humilhação que eu passei sem ninguém pra me apoiar”, falará a perversa. A mãe de Felipe dirá que esse é o lado ruim de contratar uma empregada ‘arrumadinha’. “Não é bem assim. Ela não é arrumadinha, tá? Ela… Vai parecer que eu sou preconceituosa no jeito de falar, mas não tem outro jeito. Ela é deficiente física”, julgará a malvada.

“Você tá brincando comigo? Ela é pobre, doméstica e ainda é deficiente física?”, questionará a dondoca. “É manca, parece que nasceu com a perna maior que a outra. É horrível, só de ver ela andando me dá uma aflição. Deus pode me castigar de falar assim, mas pra você eu não posso mentir”, criticará Jéssica.

Ainda na conversa das duas em Haja Coração, Jéssica comentará que Shirlei (Sabrina Petraglia) usou a deficiência e se vitimizou para ganhar a confiança do patrão.

+ Roteiro? Combinação? BBB tem farsa, manipulação e jogo sujo exposto por ex-participantes do programa

“Shirlei? Não seria Shirley?”, perguntará a senhora. “Não, é isso mesmo. Parece que o pai errou na hora de registrar. Coisa de Brasil”, ironizará Jéssica. Frustrada, Vitória sairá da mesa e pedirá que a ex-nora vá buscar um copo de água para ela.

Shirlei em cena de Haja Coração
Tadinha da Shirlei de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.