Celebridades

Rafael Miguel, ator do SBT, executado na rua, tem estado de espírito atormentador exposto: “Essa história vai mudar”

Rafael Miguel
Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

Sensitiva afirma que história do crime terá uma reviravolta

O caso Rafael Miguel chocou todo o país em 2019. Isso porque o falecido ator brasileiro foi assassinado brutalmente, por nada mais nada menos que seu sogro. O crime não parou por aí: Paulo Cupertino, assassino de Rafael Miguel, também matou a mãe e o pai do ator.

+Catia Fonseca gera pânico, ao vivo, ao passar sufoco no meio da rua e clamar por ajuda de motoboy: “Desespero”

+Sonia Abrão joga a Globo na parede, imagens sigilosas são exposta e textão detona desprezo: “Nunca faz”

+Bial é tirado na Globo, vê substituto explodir em plena madrugada e tomar lugar: Audiências 20/01

Rafael Miguel tinha apenas 22 anos quando o mataram. Sua mãe, Miriam Selma Miguel tinha 50 e seu pai, João Alcisio Miguel tinha 52. O delito foi cometido pelo pai de sua atual namorada, Isabela Tibcherani, no que se deduz em uma crise de ciúmes da filha.

O crime aconteceu na casa da garota no dia 09 de junho de 2019 em uma visita da família Miguel para diálogo sobre o relacionamento dos jovens. Até os dias atuais, o assassino segue foragido.

Segundo a sensitiva Érica Dias, a história não vai ficar por isso. Através de suas cartas, ela faz a leitura do que o espírito atormentado de Rafael Miguel está tentando dizer.

“Essa história vai mudar, é o que o Rafael Miguel me fala, parece que tem um outro homem nessa história que fez a cabeça, que falou muito na cabeça do pai da menina, ele tem uma cabeça muito fraca. Aqui está me mostrando que ele não estava entendendo o porque de tudo aquilo, mas o Rafael tá pedindo pra dizer que ele perdoa, que ele está bem, mas que vai ter mudanças sim e graves mudanças pro ano que vem”, afirma a sensitiva.

A lentidão na resolução do caso enfurece a população até hoje. Caso a leitura de Érica esteja correta, logo teremos uma reviravolta nessa infeliz situação.

A TRISTEZA DE QUEM FICOU

Isabela Tibcherani ainda homenageia Rafael Miguel
Isabela Tibcherani ainda homenageia Rafael Miguel (Foto: Reprodução)

Isabela Tibcherani lamenta a morte do ex até hoje e de tempos em tempos, ela relembra a tragédia em suas redes sociais. Em outubro de 2020, ela publicou a foto de uma rosa branca em seu Instagram, em homenagem à Rafael Miguel.

“Essas três rosas simbolizam a paz que habita em nossos corações, a partir de hoje. 1 ano e 4 meses de angústia, incertezas e medo, muito medo de um final sem justiça, alcançamos a maior de todas. Nem sei descrever o que sinto, só soube pensar em levar flores e buscar a paz. Entre lágrimas, suspiros e muitos outros sentimentos indescritíveis, eu desejo que vocês, finalmente, possam descansar. Obrigada a todos que rezaram, que cuidaram de mim esse tempo todo, nos meus momentos de crise, que olharam por mim, mesmo de longe e até mesmo sem me conhecer. A justiça tarda, mas não falha”, legendou Isabela.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa