Haja Coração Novelas

Haja Coração: Topa tudo por dinheiro! Leozinho arranca máscara e ataca Fedora com seringa letal

Leozinho vai se surpreender com sua própria proeza em Haja Coração
Leozinho vai se surpreender com sua própria proeza em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Leozinho provará em Haja Coração que não é flor que se cheire

Em Haja Coração, Leozinho (Gabriel Godoy) se casou já com um plano certo de matar Fedora (Tata Werneck). Só que depois do tão esperado sim do casamento, o golpista está vacilando em sua missão original. Pensando numa forma rápida de aniquilar sua esposa ele terá a ideia de usar uma injeção letal.

+ Flor do Caribe: Bomba! Dora abandona marido após se apaixonar por filho Juliano

Dinamite (Igor Pushinov) é comparsa de Leozinho neste golpe milionário e ele está percebendo que o bandido está amolecendo por se apegar a Fedora. Nisso, ele resolverá pressionar para que o plano saia logo do mundo da imaginação e se concretize na Globo.

+ A Força do QuererNonato persegue Silvana, descobre seu segredo e fica com a faca e o queixo na mão: “Entrega ou não?”

+ Haja Coração: Adônis luta, mente e manipula, mas será desmascarado por Guto

O TENSO ENCONTRO EM HAJA CORAÇÃO

Dinamite mandará logo de cara: “A gente tinha um plano, você casava com a Fedora, dava um jeito nela, herdava tudo e me dava metade da grana!“, ele começará relembrando.

“Ei, eu nunca falei em dividir! Ia te remunerar, é bem diferente. Mas é que ainda não é hora“, responderá Leozinho nervoso na cena.

Sem muita paciência, o assassino dirá: “Raposão, o tempo tá acabando. Finaliza isso antes que descubram que o príncipe é sapo. Aproveita que a Fedora ficou tantã e injeta nela. Vão achar que foi ela mesma que cansou dessa vida”, Dinamite então passará para as mãos de Leozinho uma ampola com um veneno letal.

O plano a partir de agora em Haja Coração é simples. Ele injeta a injeção na esposa e ela morre. Grana para todos os lados.

Fedora pode morrer pelas mãos do próprio marido em Haja Coração
Fedora pode morrer pelas mãos do próprio marido em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Ao pensar que a filha de Aparício (Alexandre Borges) não terá uma morte sofrida, ele adorará a ideia. Entretanto, quando chegar a hora da verdade Leozinho entrará na paranoia de que ele tem que ser certeiro, caso o veneno não funcione, Fedora descobre a farsa e o coloca atrás das grades.

Refletindo em voz alta na novela, ele deduzirá: “Vou ficar sem você de qualquer jeito… Vou sentir muito sua falta, Fefê. Nenhuma mulher me encantou como você“, se declarará antes da morte.

Neste instante, Fedora que estará dormindo chamará pelo nome do marido enquanto sonha e isso brecará Leozinho que decidirá dar um beijo de despedida na esposa.

Ao escutar o seu nome, Leozinho desiste de tudo assustado: “Não posso. Como vou viver sem você?“, perguntará. Irritado, ele jogará a seringa envenenada no chão e a destruirá.

Será agora que o Dinamite explode! 😮

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.