Novelas

GloboHaja CoraçãoNovelas

Haja Coração: Prisão e amnesia forma perigoso triângulo entre Bruna, Giovanni e Camila

Bruna, Giovanni e Camila vivem um triângulo amoroso em Haja Coração (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Bruna, Giovanni e Camila vivem um triângulo amoroso em Haja Coração (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Em Haja Coração, Jayme Matarazzo, Agatha Moreira e Fernanda Vasconcellos foram um triângulo amoroso poderoso

Na novela Haja Coração  que estará de volta no lugar de Totalmente Demais em breve na Globo, o primogênito de Francesca (Marisa Orth), Giovanni (Jayme Matarazzo) ficou preso por dois anos acusado de ter explodido o Grand Bazzar.

A fotógrafa Camila (Agatha Moreira) foi a principal testemunha contra o feirante. Portanto, a responsável por sua prisão de acordo a sinopse da trama da Globo.

+ A Força do Querer: Maldição desgraça as vidas de Ruy e Zeca que são obrigados a salvar bebê

Ao sair da cadeia, Giovanni busca provar sua inocência e reencontra Camila. Ao salvá-la de um acidente, o jovem se apaixona por ela para desespero de Bruna (Fernanda Vasconcellos), namorada dele.

Ao perder a memória, Camila se torna uma pessoa carinhosa e generosa. Ela ainda descobre que Giovanni é inocente e que Bruna foi a responsável pela explosão do complexo gastronômico e cultural.

Veja também

No entanto, inconformada com o fim do namoro, Bruna empurra Camila de um prédio e a fotógrafa recupera a personalidade explosiva de antes e fica sem suas memórias recentes em Haja Coração. Mas, aos poucos, Camila e Giovanni se reaproximam.

+ Descubra como começa a rivalidade épica de Bibi Perigosa e Jeiza

O AMOR VENCERÁ EM HAJA CORAÇÃO?

Giovanni (Jayme Matarazzo) em cena de "Haja Coração" (Foto: Reprodução/Globo)
Giovanni (Jayme Matarazzo) em cena de “Haja Coração” (Foto: Reprodução/Globo)

Antes de Camila recuperar toda memória, Bruna sequestra Giovanni e revela que o incriminou porque ele iria terminar o relacionamento.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina faz imitação barata e arma emboscada para aniquilar Ferdinand 

Por sorte, a fotógrafa consegue encontrar e salvar o namorado, e a advogada morre dentro do cativeiro, que ela própria ateou fogo em cena tensa da substituta de Totalmente Demais.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários