Celebridades

Hana Khalil, ex-BBB, se pronuncia sobre o caso Neymar: “Ele é estuprador”.

Hana Khalil (Foto: Divulgação)

A mais nova polêmica envolvida pelo  jogador da seleção, Neymar Jr., está dando o que falar nas redes sociais. Muitos famosos e artistas, dentre eles a participante da 19ª do BBB, Hana Khalil, se pronunciaram sobre o suposto caso de estupro que veio à tona, após denúncia por parte da garota, na última sexta feira dia 31 de maio.

+Salário de Leo Dias do Fofocalizando vaza, espanta por valor e comparativo com demais apresentadores é feito: “Como pode?”

Hana Khalil utilizou sua rede social para gravar diversos vídeos comentando sobre a polêmica do jogador. Conhecida no programa por apoiar às causas feministas, a morena fez questão abordar o conteúdo e se pronunciar dizendo que Neymar teria cometido um erro grave.

+Após Neymar divulgar fotos íntimas de vítima, Instagram de mulher citada na conversa é descoberto

Segundo Hana Khalil: “Mesmo que seja mentira, que a garota esteja mentindo, querendo se aproveitar da grana do Neymar como vocês estão falando. Até que se prove o contrário, até que a justiça prove o contrário, ele é estuprador”. Sem esperar as investigações terminarem e uma possível inocência de Neymar, Hana disse que até que se prove o contrário acreditará na menina, pois para ela, existe um estereótipo de relações abusivas. Comentou ainda. “Vocês tem que parar com esse estereótipo de que estupro é só quando um cara te prende num beco e você não consegue sair”.

+Após Ludmilla assumir namoro com mulher, mãe da cantora faz revelação destruidora e entrega identidade de chantageador: “Vai fazer o que agora?”

Por fim, Hana Khalil questionou a postura do jogador da seleção em sua tentativa de defesa nas redes sociais. A ex-BBB deixou uma reflexão para os internautas, mostrando que a sociedade precisa repensar sua forma de agir perante um assunto tão sério e tão grave como este. “Quando acontece uma coisa dessas a gente percebe o quanto a sociedade, o brasileiro principalmente, não sabe se comportar, não sabe a gravidade, o teor do que isso significa. Não sabe se comportar diante de uma notícia como essa, de uma situação como essa”, concluiu a jovem, perguntando: “Quem não deve, não teme, não é Ney?”, palavras de Hana Khalil.

+Neymar descobre que teve momento íntimo filmado por jovem que o acusa de estupro

+Bruna Marquezine será intimada para depor na delegacia após causar grande polêmica com declaração

A ex-BBB Hana Khalil (Foto: Reprodução)
A ex-BBB Hana Khalil (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rose Albuquerque