Celebridades

Celebridades

Hebe deixou herança considerada “maldita” de valor inacreditável que gerou briga na família; veja detalhes

Hebe Camargo (Foto: Divulgação)
Hebe Camargo (Foto: Divulgação)
Hebe Camargo na Globo (Foto: Reprodução)
Hebe Camargo deixou herança na Globo (Foto: Reprodução)

Herança de Hebe Camargo gerou brigas e chocou por valor inacreditável deixado pela apresentadora do SBT

A apresentadora Hebe Camargo morreu em 2012 na luta contra um câncer, ela foi um dos maiores nomes da TV brasileira e ao longo de toda sua carreira acumulou um patrimônio inacreditável. Por sinal, o valor que ela deixou de herança sempre acaba deixando muita gente sem acreditar.

É que um ano após a morte de Hebe Camargo o valor do patrimônio deixado pela apresentador do SBT foi enfim revelado. Ao todo, a rainha da TV brasileira deixou para o filho Marcello de Camargo Capuano e para o sobrinho e empresário, Claudio Pessutti, um total de inacreditáveis 60 milhões de reais.

+A Fazenda tem esquema sujo descoberto e fraude é apontada 
+Filho de Betty lago é acusado de ter drogado a mãe para ficar com a herança da atriz

Veja também

Apenas para se entender, o patrimônio de Hebe Camargo na época era composto da famosa mansão no Morumbi (R$ 45 milhões, onde a loura realizava suas badaladas festas), carros de luxo, entre eles, duas Mercedes-Benz (R$ 1 milhão), além de joias, muitas joias.

Sobre a divisão da herança, o empresário Claudio Pessutti que cuidou da rainha por 17 anos da vida dele deu detalhes: “Dividimos a herança, mas isso é uma questão de foro íntimo. Não cabe divulgar valores”, disse ele falando de tudo que Hebe Camargo deixou em 2012.

E não para por aí, o patrimônio de Hebe Camargo ainda consistia em cabeças de gado, para se ter uma ideia ela fez um investimento de 100 mil reais só na cobra de alguns animais. E falando de dinheiro e do patrimônio da apresentadora, a divisão de bens obviamente gerou brigas e discussões na época. Isso porque, Paulo Cafalti, o neto de Lélio, que foi casado com Hebe por 29 anos, acabou acusando Claudia Pessutti, o empresário da apresentadora de se aproveitar da situação.

“Tudo o que ela deixou foi para o filho Marcelo, que, aliás, nunca se deu bem com o Claudio. Agora os dois são amigos e vão dividir a herança. Marcelo me disse que Hebe Camargo deixou muito pouca coisa de herança. É mentira, e, claro, me fingi de bobo. Sei exatamente quanto ela deixou. Ele só disse isso achando que eu ia querer alguma coisa, mas não quero”, disse na época.

Hebe Camargo (Foto: Divulgação)
Hebe Camargo deixou herança na Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários