Celebridades

Heloísa Périssé sofre acidente, quase perde parte do corpo e deixa fãs assustados

Heloísa Périssé quase perdeu parte do dedo em acidente doméstico (Foto: Reprodução)
Heloísa Périssé quase perdeu parte do dedo em acidente doméstico (Foto: Reprodução)

Heloísa Périssé encontra-se no grupo de risco do coronavírus devido a o câncer que teve

A atriz global Heloísa Périssé usou a sua conta no Instagram nesta última quarta-feira (08), para contar aos seus seguidores que sofreu um acidente doméstico e quase perdeu parte do seu corpo.

A atriz disse que cortou o dedo enquanto tentava fechar uma janela da sua casa, e fez um alerta para os seus seguidores não fazerem tarefas arriscadas durante o isolamento social devido ao coronavírus, evitando assim de irem pro hospital.

+Bomba! Âncora do Jornal Nacional pede demissão da Globo após graves problemas serem divulgados

+Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, sofre novo ataque de Cleo Loyola e situação passa dos limites: “tá feio”

“Nesse momento que estamos em casa, focado nos trabalhos da casa, tendo que fazer milhões de coisas, às vezes a gente quer fazer demais. Fazer algo que nunca fez antes. Acho que devemos pedir ajuda, tomar cuidado com faca, para não se machucar. Não é hora da gente ir no hospital. Como isso aconteceu ontem, resolvi dar um toque. Quase perdi a ponta do dedo, mas está tudo bem”, tranquilizou Heloísa Périssé, os seus seguidores.

Heloísa, vale dizer, enfrentou um câncer em suas glândulas recentemente, e por isso, ela faz parte do grupo de risco do coronavírus.

Heloísa Périssé sofreu acidente doméstico e quase perdeu dedo (Foto: Montagem)
Heloísa Périssé sofreu acidente doméstico e quase perdeu dedo (Foto: Montagem)

Relato emocionante

A atriz Heloísa Périssé em recente participação no programa Altas Horas de Serginho Groismann acabou fazendo um relato emocionante sobre a descoberta do seu câncer nas glândulas salivares, que foi descoberto em 2019. Na atração, ela relembrou o momento exato que descobriu a doença.

“A vida é esse turbilhão, a vida não para e tem que trocar o pneu com o carro andando. Descobri um câncer do nada ao fazer um clareamento de dente”, desabafou a atriz. Ela ainda disse que ter descoberto o câncer logo em seu início foi algo fundamental para a sua cura. “Graças a Deus foi no tempo certo”, falou a atriz no palco do Altas Horas.

Heloísa Périssé expõe câncer no Altas Horas
Heloísa Périssé contou como descobriu o câncer no Altas Horas da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.