Homem atira nos próprios sogros, à queima roupa, com intuito de vingar a morte da filha de apenas um ano de idade
E no Balanço Geral, programa da Record, que foi ao ar na manhã desta sexta feira (10) trouxe novos detalhes sobre um crime que chocou moradores do estado de São Paulo.
Isso porque o autor do crime atirou nos próprios sogros e depois no padrasto da sua ex companheira. A informação atualizada é que o crime foi cometido para vingar a morte da filha, de apenas um ano, que o suspeito acreditava ter sido ocasionada por esses familiares.
De acordo com o portal G1, o homem em questão se chama Antônio Marcos Alberguine, cujo qual trabalha como técnico de manutenção.

Vale mencionar, que antes dessa motivação vir à tona, a versão dada por uma testemunha anteriormente à polícia, era de que o mesmo já estava demonstrando comportamento paranoico e acreditava que seus sogros queriam o matar.
Ainda de acordo com informações iniciais, o homem saiu de sua casa determinado a matar os parentes da esposa.
Veja também

Assassinada brutalmente a tiros: Homem mata mulher de 26 anos dentro de casa ao fingir ser entregador

Tragédia em família: Idosa leva 12 facadas do próprio sobrinho e morre por culpa de disputa de herança

Ordem para matar policiais e fogo em ônibus: PCC volta a tocar o terror e datas de ataques são descobertas
De acordo com o portal Sampi, desde a morte da sua filha, Antônio já estava passando por uma série de problemas financeiros e familiares.
Vítimas marcadas
O primeiro alvo do autor foi o taxista Luís Henrique Lemes, de 42 anos, padrasto da mulher do autor. Ele estava na Rua Filantropo Vicente Melilo, no bairro Vila Teixeira, Campinas, quando foi surpreendido pelo suspeito baleado.
A vítima foi encaminhada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital PUC-Campinas. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Na sequência, o atirador foi atrás de Wladimir Aparecido Praxedes e Michelle Aparecida Cardozo Juventino – pai e madrasta da mulher do autor.
O casal estava na Avenida Paulo Cuba de Souza, quando um Fiat Argo branco, dirigido pelo rapaz, parou ao lado deles e uma discussão foi iniciada.

O pai e o padrasto da vítima seguem internados, já a madrasta da ex companheira, Michelle Aparecida Cardozo Juventino, infelizmente morreu e foi sepultada nesta última quinta-feira no cemitério das Aleias, em Campinas.
Como está a situação agora?
Conforme divulgado pelo G1, o rapaz segue foragido e a polícia ainda está no segundo dia seguido de buscas para encontrar o autor do crime.
O carro do suspeito foi encontrado no começo da tarde de ontem (quinta feira 09), abandonado em uma rua na Vila Nogueira.
Em seu interior, a polícia encontrou oito cápsulas e uma escada usada para o trabalho do suspeito. O carro foi apreendido e levado para a delegacia. Até o momento, a arma usada no crime não foi localizada.
De acordo com o portal da Band, o momento é de tensão, uma vez que agora o rapaz pode ir atrás de mais familiares da ex companheira.