Policial

Policial

Assassinat0 em São Paulo: Homem leva facadas no meio da rua até a morte por briga que nem era dele

Homem foi esfaqueado e morreu por briga que não era dele (Foto: Reprodução/ Internet)
Homem foi esfaqueado e morreu por briga que não era dele (Foto: Reprodução/ Internet)

Homem foi brutalmente assassinado com facadas

Um crime bárbaro motivado por ciúmes acabou em morte. Um homem acabou levando várias facadas no meio da rua e foi assassinado por uma briga que não era nem dele. O triste caso virou notícia no Cidade Alerta, programa comandado por Luiz Bacci e exibido na Record.

De acordo com as informações divulgadas pelo Cidade Alerta, o caso ocorreu em Heliópolis (SP). Um homem morreu porque disse que não sabia quem era a amante da irmã do criminoso. A brutalidade foi registrada por populares, que acompanharam todas as cenas terríveis.

“O assassinato de um trabalhador que só queria voltar para casa com a família depois de fazer a feira do dia”, dizia o repórter. Jurandir foi morto por conta de uma briga que não era dele. Jurandir ia embora com a esposa e o filho de 1 ano quando foi atacado por golpes de faca.

Jurandir disse que não sabia quem era o amante da irmã, motivo pelo qual se suspeita que tenha sido atacado. O suspeito, Antônio, fugiu com a irmã após o crime. Ele veio do Ceará para São Paulo para se vingar do amante da irmã. O criminoso viajou para buscar vingança.

Jurandir foi assassinado (Foto: Reprodução/ Internet)
Jurandir foi assassinado (Foto: Reprodução/ Internet)

“Ele estava em São Paulo há três dias para matar um homem que havia ameaçado de morte uma irmã dele. Durante um churrasco em família, ele teria pedido ao Jurandir que o levasse a um determinado local para cometer o assassinato. Mas, o pedido terminou em uma exigência”, disse o repórter.

Veja também

Como foi a confusão?

Antonio chegou a oferecer dinheiro para Jurandir acompanhá-lo na viagem, mas o homem negou e disse que não se envolveria na confusão. Revoltado, o homem começou a esfaquear o outro e levando a óbito. O pedreiro assassinado deixou cinco filho e a tragédia causou comoção.

Homem foi assassinado por briga que não era dele (Foto: Reprodução/ Internet)
Homem foi assassinado por briga que não era dele (Foto: Reprodução/ Internet)

🚨 Mãe de Davi diz que filho está se 'segurando' para não trair a esposa no BBB24 + Gu3rra no SBT 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

facadasHomem

Quem escreve

Kelves Araújo

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]