Um crime que ocorreu em Goiânia deixou os habitantes do local em choque
Um crime que ocorreu na Zona rural de Ipameri, em Goiânia, deixou os cidadãos da região em choque com tamanha brutalidade que ele foi feito.
O mecânico Bernardes da Silva, de 47 anos, está sendo investigado por ter baleado o genro e matado a própria filha, a empresária Bruna Bernardes, de 23 anos, com um tiro. Segundo as informações dadas pela policia Cívil e Militar, o suspeito foi até a casa onde o crime ocorreu para matar sua ex-esposa, identificada como Cristiane Santos Dias.
“No momento em que Claudemar chegou lá, não deixaram ele entrar. Ele entrou em desentendimento com o genro, fecharam a porta, mas a filha dele estava do lado de dentro. Ele deu um disparo na porta e causou o óbito da filha dele”, explicou o capitão da PM Wilson Martins.

Segundo a polícia, Max (genro) foi atingido pela bala na região do abdômen, enquanto Bruna foi baleada no pescoço.
Veja também

Chocante: Rapaz de 25 anos é enterrado vivo, desespera família e bombeiros são convocados às pressas

Vingança à sangue frio: Jogador de futebol assassina o namorado da ex-mulher e abusa dela em São Paulo

Horripilante: Homem tenta molestar criança, cai em ladeira e morre com a própria faca cravada no peito
O corpo de bombeiros confirmou que Bruna, filha do assassino, já estava morta quando os militares chegaram no local. Enquanto Max Uiller Silva, de 28 anos, foi levado ao hospital.
O delegado do caso, Diogo Andrade Ferreira, coletou o depoimento do mecânico:
“Ele (Claudemar) confessou, parcialmente, a prática do crime, alegando que os disparos não tinham a intenção de matar a própria filha. Mas ainda assim, existem outras provas a serem realizadas, pessoas para serem ouvidas, inclusive outra vitima (genro) que ficou ficou ferido no local e ainda não pôde comparecer a delegacia e outras provas que a gente precisa analisar”, afirmou o delegado.
Na noite do crime, Claudemar, segundo a Polícia Militar, foi até à casa da filha com a intenção de matar a ex-esposa. O genro contou às autoridades que percebeu a tentativa de invasão por parte do sogro, que buscava atacar a sogra que residia com eles. Para impedir a entrada de Claudemar, o genro fechou a porta.
Com a porta fechada, o mecânico teria efetuado o primeiro disparo, atingindo o abdômen do genro. Após ser ferido, Max, o genro, relatou à polícia que ouviu Claudemar realizar o segundo disparo, desta vez atingindo Bruna no pescoço. Mesmo ferido, Max buscou ajuda, enquanto o mecânico fugiu do local, sendo capturado pela polícia no dia seguinte.
Contudo, essa não seria a primeira vez que Claudemar invadiu a residência de sua filha. A ex-esposa dele, Cristiane Santos Dias, já havia solicitado uma medida protetiva contra ele por ameaça em 2021, conforme relatado a PM. O capitão da Polícia Militar, Wilson Martins, destacou que ainda não há informações concretas sobre a motivação do crime.
Sem pudor: Jovem de 19 anos mata o próprio pai com facada no pescoço após briga em jantar

Também não há informações sobre Max, genro de Claudemar e o depoimento do mesmo.
Fonte: G1 e O Popular
🚨 Estrela nas tardes do SBT + Ana Hickmann pode ter contas bloqueadas + Família Record tem barraco