Homem morre após levar tiro dentro do próprio carro em cena urgente com sangue por todo o veículo
Uma cena chocante, urgente, com sangue por todo o veículo onde um homem morre após levar tiro dentro do próprio carro em estacionamento.
Tudo isso aconteceu em Lorena, no último domingo dia 12 e chocou todo mundo que mora pela região com essa morte tão chocante, que por enquanto, segundo informações da polícia do local, ainda não há um desfecho sobre a motivação.
Segundo informações do G1, um homem de 44 anos morreu após ser baleado. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro do Cecap.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência na Rua Pedro de Vieira e, no local, encontraram o homem baleado dentro de um carro, em uma cena chocante de sangue jorrado nos bancos do carro do homem morto.
O carro estava dentro de um estacionamento, o homem chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do pronto socorro.
Veja também

Assassinada brutalmente a tiros: Homem mata mulher de 26 anos dentro de casa ao fingir ser entregador

Tragédia em família: Idosa leva 12 facadas do próprio sobrinho e morre por culpa de disputa de herança

Ordem para matar policiais e fogo em ônibus: PCC volta a tocar o terror e datas de ataques são descobertas

-Polícia Civil (Reprodução - Internet)-

-Polícia Civil (Reprodução - Internet)-

-Polícia Civil (Reprodução - Internet)-
QUAL FOI A MOTIVAÇÃO?
O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Lorena e é investigado pela Polícia Civil. Segundo a Polícia Militar, a vítima possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e homicídio.
Ninguém foi preso até o momento e a Polícia investiga a motivação do assassinato. O homem, após ter sido constatada a sua morte, foi encaminhado ao IML onde o corpo passou por diversas perícias.
Essa notícia chocou absolutamente todos que moram na região do vale do paraíba. A polícia tem diversos fatores que podem ter culminado na morte do rapaz, dentre elas justamente o envolvimento antigo dele com o tráfico e suas prisões, mas também não descarta outras possibilidades que podem levar a esse homem ter sido brutalmente morto dentro de um estacionamento e deixado o próprio carro banhado no sangue.