Um homem acabou sendo morto pelo marido de sua namorada, a tiros, em um bar
Um homem marcou um encontro com sua namorada, não sabia que fazia parte de um triângulo amoroso, e acabou sendo morto a tiros pelos ex-marido da moça, deixando a família chorando com a perda de um ente querido.
A criminalidade no Brasil parece estar cada vez pior, e até mesmo um relacionamento sério pode ser motivo para uma brutalidade, quando uma das partes não sabe exatamente no que o suposto amor de sua vida está envolvido.
De acordo com o portal ‘R7’, Júlio Ferreira, de 54 anos de idade, foi assassinado após marcar um encontro com sua namorada, em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.

De acordo com testemunhas, o pedreiro estava em um bar, aguardando a sua amada, quando chegou um homem em um carro, desceu do veículo com a arma na mão e efetuou diversos disparos contra a vítima.
Júlio Ferreira chegou a ser socorrido pelo próprio irmão, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. A família do rapaz informou que ele não sabia que estava fazendo parte de um triângulo amoroso.
Veja também

Vingança à sangue frio: Jogador de futebol assassina o namorado da ex-mulher e abusa dela em São Paulo

Horripilante: Homem tenta molestar criança, cai em ladeira e morre com a própria faca cravada no peito

“Chocante”: Ana Paula Araújo para a Globo às pressas e confirma assassinat0 que faz o Brasil perder o chão
Quem estava no bar, no momento do crime, revelou que a mulher também estava dentro do carro do criminoso, e Júlio havia acabado de descobrir que ela era casada, e teria pedido para ela se revolver com o marido, antes de voltar a ter algo sério com ele.
A família da vítima acredita que a moça comentou sobre seus sentimentos, e seu marido, em um momento de fúria e vingança. quis fazer a justiça com as próprias mãos, e matar o amante de sua esposa.
Pessoas próximas também informaram ao ‘R7’ que o atirados tem envolvimento com o tráfico de drogas e que está sendo procurado pelos bandidos por desrespeitar as regras da facção.

Qual a pena para quem comete um homicídio?
A pena para quem comete um homicídio varia de 6 até 20 anos de prisão, quando é considerado doloso, ou seja, há intenção de matar.