Celebridades O Sétimo Guardião

Homossexualidade é usada como castigo em O Sétimo Guardião e revolta Bruno Gagliasso

Punição aplicada por Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião causou revolta
Punição aplicada por Gabriel (Bruno Gagliasso) em O Sétimo Guardião causou revolta

O Sétimo Guardião, novela que ocupa a faixa horária das 21h da Globo, acabou sendo acusada por alguns internautas de estar cumprindo um desserviço com a comunidade LGBT. Isso porque Eurico, o prefeito de Serro Azul, interpretado por Dan Stulbach, teve a opção de escolher entre dois caminhos por conta de seus atos em desacordo com a Irmandade.

+Famosos da Globo chegam no velório de Caio Junqueira e vão aos prantos; confira as fotos

+Laércio, do BBB16, condenado por estupro de menor, segue cumprindo pena em presídio

Gabriel (Bruno Gagliasso) foi o responsável por aplicar o castigo. “Ou você vira gato ou vira broxa. Você vai poder transar, mas só com homens”, disse ele, deixando claro que a punição para o personagem seria não sentir mais atração por mulheres. As manifestações contra a tal punição foram imensas.

+Integrante do Pânico assume homossexualidade e faz triste desabafo: “Foi terrível”

+Corpo de Caio Junqueira será enterrado nesta quinta-feira no Rio de Janeiro

Bruno Gagliasso acabou usando seu Twitter para curtir um comentário que criticava o desserviço. “Uma ideia tão idiota, né? um detalhe que poderia tranquilamente ser descartado do texto sem afetar EM NADA a trama que, por sinal, já não vem se dando bem em audiência…”, diz a mensagem curtida pelo ator da Globo.

+Condenado pelo assassinato da filha da autora Gloria Perez, Guilherme de Pádua vira youtuber

+Coluna da TV: Saiba o porquê a Globo demorou a expulsar Vanderson, votação do BBB confundiu público e novidades na Band

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com