Geraldo Luís

Hospital confirma situação mortal de Geraldo Luís, aos 49 anos, notícia abala o Brasil e anúncio é feito: “Vida”

Geraldo Luís
O apresentador da Record, Geraldo Luís, está com coronavírus (Foto: Reprodução)

O apresentador Geraldo Luís, que faz parte do grupo de risco, continua internado com Covid-19 e enfrentando problemas nos pulmões

Geraldo Luís está internado em um hospital particular de São Paulo. Nesta terça-feira, dia 2, novas informações a respeito do estado de saúde do jornalista foram confirmadas ao público.

Ele foi diagnosticado com o novo coronavírus e segue sendo acompanhado por uma equipe médica. O famoso, de 49 anos, faz parte do grupo de risco por ser diabético, o que torna a situação dele um pouco mais delicada.

Na nota, ainda foi informado que Geraldo Luís está com 20% dos pulmões comprometidos pela doença. Ele segue sem previsão de alta e continuará sendo devidamente observado pelos próximos dias.

Em seu perfil nas redes sociais, o apresentador conversou com os admiradores e explicou melhor sua situação de saúde. “Faz parte da luta. Passei dias difíceis, noites com dores por todo corpo”, contou no desabafo.

“Na tomografia apontou uma infecção de 20 por cento em meus pulmões. Já entrou com novos medicamentos e ficarei internado para melhor cuidado do avanço de minha cura. Sigo na fé em Jesus e no amor pela vida”, completou o veterano.

Enquanto Geraldo Luís se recupera da doença, Luiz Bacci ficará à frente do programa A Noite É Nossa, na Record.

+ William Bonner, ao vivo, vê gritaria tomar conta nos bastidores do JN e solta o verbo diante do público: “É isso”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.