Celebridades

Celebridades

Luciano Huck anuncia doença grave, Angélica expõe traição e Marcos Mion chora na Globo com notícia confirmada

Luciano Huck dá notícia de doença grave, Angélica expõe Traição e Mion chora (Imagem: Montagem/TV Foco)
Luciano Huck dá notícia de doença grave, Angélica expõe Traição e Mion chora (Imagem: Montagem/TV Foco)

Luciano Huck anunciou grave doença, Angélica expôs traição e Mion chorou na TV

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última segunda (11), com nomes como Luciano Huck, Angélica e Marcos Mion.

DESTAQUE: LUCIANO HUCK EXPÕE DOENÇA

No último domingo (10), o apresentador Luciano Huck deu uma notícia aos telespectadores em relação a sua esposa, Angélica, pegando ao público do seu Domingão de surpresa. Acontece que o pai dela, Francisco, estava com um problema grave de saúde, e o apresentador desejou melhoras ao sogro.

“Um abraço pra família toda, eu queria mandar um abraço muito especial pro Sr Chico, pai da Angélica, que teve um problema sério de saúde”, disse o apresentador, que ainda acrescentou: “Vai dar tudo certo, se Deus quiser, Sr Francisco, tô aqui rezando muito pelo sr, então eu vou agradecer todos os médicos, toda a equipe médica que nos ajudou tanto nesses dias, muito obrigado”.

DESTAQUE: TRAIÇÃO

Em entrevista para Foquinha e André Brandt, no podcast Donos da Razão, Angélica acabou confessando que teve problemas no início do seu namoro com Luciano Huck. Acontece que no começo do romance, eles namoravam outras pessoas quando se conheceram e ocorreu a “traição”.

“Teve uma época em que eu namorava, e o Luciano não, a gente tinha acabado de entrar na Globo, e ele tava nessa onda de me conquistar”, falou a apresentadora. Após terem terminado os seus respectivos namoros, eles acabaram de fato engatando o romance.

Veja também

DESTAQUE: MION CHORO NA TV

Em seu programa do último sábado (09), Mion chorou durante o seu comando no Caldeirão. Ao ouvir de Jonathan Azevedo, de A Força do Querer, que ele conseguiu comprar uma casa para a mãe. “Eu fico imaginando este Brasil, que a cada 23 minutos morre um jovem negro, onde a mulher trans é a mais assassinada, a mulher preta é assassinada. E esta minha realização não foi só minha, foi dessa mulher preta que me escolheu”, disse o apresentador.

Logo depois, o ator falou em relação a Marcos Mion e o seu filho: “Quando eu vejo essa sua relação com o Romeozao, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade. Tem muita gente boa e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que, dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, disse o artista.

Emocionado, o apresentador não segurou as lágrimas e chorou. O Caldeirão, vale dizer, sob o comando de Marcos Mion teve o seu fim confirmado para o mês de dezembro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários