Luciano Huck

Luciano Huck

“Não vou desistir”, Huck coloca Silvio Santos contra a parede e escândalo milionário aniquila fenômeno no SBT

Luciano Huck e Silvio Santos
Luciano Huck e Silvio Santos travam disputa por formato (Foto: Montagem/TV Foco)

O futuro apresentador dos domingos, na Globo, viu um de seus formatos ser escalado por Silvio Santos no SBT

O mês de setembro promete ser um dos mais movimentados da TV Brasileira nos últimos tempos, com a Globo e o SBT travando uma disputa pelo formato “Quem Quer Ser Milionário“, de Luciano Huck e o “Show Do Milhão“, de Silvio Santos, que agora será de Celso Portiolli.

Com data de estreia para o dia 3 de setembro, o Show Do Milhão, originário de uma parceria entre SBT e o Pic-Pay pode gerar um tremendo imbróglio judicial entre o SBT, a Globo e a Sony Pictures.

Segundo Flávio Ricco, do Portal R7, detentora do formato comercializado pela Sony, a Globo não gostou nada de ver o retorno do “Show do Milhão”, ser amplamente divulgado pelo SBT. Com formatos parecidos, a disputa entre os canais pode ir parar nos tribunais sobre a acusação de plágio.

No entanto, a Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas já é certo que a Vênus Platinada vai usar o quadro aos domingos, como uma das principais atrações de Luciano Huck, em uma clara ameaça a Silvio Santos e todo o SBT.

Já o SBT garante que o Show Do Milhão e o Quem Quer Ser Um Milionário, do Caldeirão Huck, são dois formatos distintos e segue promovendo o retorno do programa que foi um verdadeiro fenômeno entre 1999 e 2003, ainda no comando de Silvio Santos.

Veja também

Celso Portiolli
Celso Portiolli na chamada do Show Do Milhão Pic-Pay (Foto: Reprodução)

Fato é que todo esse burburinho, “aniquilou” o game-show do SBT de certa forma, já que além do Pic Pay, a atração não conseguiu tantos anunciantes, até mesmo pela influência que Huck tem no mercado publicitário.

A título de curiosidade, a Band também resolveu não ficar de fora da disputa (da programação, não a judicial) e apostará suas fichas no ex-Fantástico, Zeca Camargo, que também comandará um game-show similar aos concorrentes.

Na emissora do Morumbi, Zeca comandará “As 1001 Perguntas”, que tem data para estrear em Outubro.

INDIRETA DE HUCK?

Luciano Huck
Luciano Huck afirmou que não vai desistir do quadro “Quem Quer Ser Um Milionário” (Foto: Divulgação/Globo)

Sabendo das notícias de uma possível disputa judicial com Silvio Santos, Luciano Huck aproveitou  uma edição recente do quadro para deixar um alerta para todos os telespectadores da Globo e aproveitou para deixar uma indireta ao SBT.

Tudo aconteceu após mais um participante da atração não conseguir chegar na pergunta do milhão e foi aí que Luciano Huck antecipou que enquanto não fizer tão aguardada pergunta, o quadro continuará no ar.

“Que maravilha. Como eu gosto desse quadro. Eu tenho um compromisso com você em casa. Enquanto eu não fizer a pergunta do milhão, eu não vou desistir. Vou continuar aqui. Seja no sábado ou no domingo, não vou desistir!“, afirmou o apresentador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários