Luciano Huck

Luciano Huck

Desprezado por celebridades, Huck é obrigado a usar “restos” de Faustão na Globo e dá chilique nos bastidores

Luciano Huck
Luciano Huck foi “obrigado” a aceitar o Show dos Famosos na Globo (Foto: Reprodução)

O novo dono dos domingos terá que comandar um antigo fenômeno idealizado por Fausto Silva

Há apenas um final de semana de estrear aos domingos na Globo, Luciano Huck já teve o “espelho” de seu programa fechado pela emissora. A grande surpresa do Domingão com Huck é que o apresentador foi praticamente obrigado a aceitar um antigo fenômeno comandado por Faustão.

Trata-se do Show dos Famosos, que incialmente foi planejado como a atração que marcaria a despedida de Fausto Silva da Globo.

Obviamente, o quadro não terá o mesmo impacto, mas ainda assim foi mantido pela Vênus Platinada, e segundo o Notícias da TV, a decisão pesou mais pelo lado comercial do que pelo lado estratégico.

Veja também

O portal apurou que Huck foi obrigado a usar “os restos de Faustão”, por conta dos contratos publicitários já fechados para o Show dos Famosos.

Como a Globo costuma vender a cota publicitária de suas atrações um ano antes delas irem ao ar, o formato já havia sido comercializado em janeiro deste ano e por isso não pôde ser cancelado.

O NTV acrescenta ainda que a Magalu, ou Magazine Luíza para os antigos, foi um dos patrocinadores que mais pressionaram pela manutenção do quadro, mesmo com a saída de Faustão.

Sendo assim, para a estreia de Luciano Huck, o “Domingão” contará com o Show Dos Famosos, o “Quem Quer Ser Milionário?” e uma reportagem especial sobre Juliette Freire, campeã do BBB21.

ESNOBADO POR CELEBRIDADES AMIGAS DE FAUSTÃO

Claudia Raia, Boninho, Miguel Falabella
Claudia Raia, Boninho, Miguel Falabella não estarão mais no Show dos Famosos (Foto: Montagem)

Ainda sobre o Show dos Famosos, a Globo havia escalado vários amigos de Faustão para participarem, porém, com a saída repentina do comunicador, os jurados Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella decidiram abandonar o barco, esnobando o novo apresentador de certa forma.

De acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, a decisão teria sido tomada em acordo com a alta cúpula da Globo, que decidiu “renovar” o júri do talent-show.

No caso especifico de Cláudia Raia, Boninho e Miguel Falabella, os três são muito amigos de Faustão e a substituição deles no projeto é no mínimo curiosa.

‘PISTOLOU’ NA GLOBO

Fora o quadro de celebridades, o nome do “novo” programa também foi uma dor de cabeça para a Globo e para o próprio Luciano Huck.

Segundo Carla Bittencourt, do Metrópoles, o apresentador chegou a dar um “xilique” ao exigir que seu nome fizesse parte do título  do programa. 

De acordo com a colunista, de início, a Vênus Platinada não queria que o nome do famoso fizesse parte do título do programa. Simplesmente para evitar problemas futuros, caso o apresentador venha sair da atração.

Porém, o jornalista insistiu e acabou recebendo o que queria, mas teve que fazer a concessão para trocar o “do Huck”, pelo “Com Huck”.

Novo logo do Domingão, agora, com Luciano Huck (Imagem: Divulgação)
Novo logo do Domingão, agora, com Luciano Huck (Imagem: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários