Luciano Huck

Luciano HuckWilliam Bonner

“Façanha”, Luciano Huck não se aguenta no Domingão, expõe lado oculto de Bonner e assume: “Nunca teve coragem”

“Façanha”, Luciano Huck não se aguenta no Domingão, expõe lado oculto de Bonner e assume: “Nunca teve coragem”
William Bonner foi exposto por Luciano Huck (Montagem: TV Foco)

O apresentador entregou um dom desconhecido do jornalista

William Bonner foi exposto durante o último Domingão com Luciano Huck (23), e teve um lado desconhecido entregue pelo marido de Angélica, que garantiu que o âncora sabe imitar um javali.

Tudo aconteceu durante o quadro “Acredite Quem Quiser”, quando um dos participantes contou que sabia imitar um porco. O apresentador ficou intrigado com o relato e logo lembrou do parceiro de Renata Vasconcellos, que nunca apresentou esse dom ao público, mas, Luciano Huck garantiu que iria tentar essa proeza.

William Bonner é um grande imitador de javalis, só que nunca teve coragem de fazer isso pessoalmente. Um dia vou conseguir essa façanha”, entregou o apresentador da Globo.

“Façanha”, Luciano Huck não se aguenta no Domingão, expõe lado oculto de Bonner e assume: “Nunca teve coragem”
William Bonner e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

A EXPOSIÇÃO

Além de colegas de emissora, os dois são grandes amigos. Tanto é que, recentemente, o editor-chefe do Jornal Nacional brincou que Luciano Huck estava ficando velho. O motivo? Esquecimento.

Durante o Melhores do Ano, o apresentador disparou ao âncora da Globo que foi ao alfaiate indicado por ele, quando na verdade, o profissional foi descoberto pelo próprio Huck.

Veja também

Tudo isso foi revelado pelo próprio parceiro de Renata Vasconcellos em um vídeo ensinando a dar nó em gravatas.

“Vamos lá, fazer um nós simples. A gravata em um tecido mais grosso, então não preciso fazer um nó duplo. Quando começa a ensinar falando, sempre tá errado. Tá legal, dá para fazer até ‘alá’ Barack Obama. Esse truque quem me ensinou foi um alfaiate”, começou William Bonner, editor-chefe do Jornal Nacional.

“O alfaiate do Luciano Huck, inclusive. Agora nos melhores do ano, ele falou: ‘William Bonner, estou usando o alfaiate que você me indicou.’ O Luciano deve estar ficando velho, foi ele que me indicou o alfaiate, não foi eu que indiquei para ele”, brincou o âncora da Globo.

William Bonner expõe o que Luciano Huck fez, não se aguenta e dispara: "Deve estar ficando velho"
William Bonner ensinando a fazer o nó e falando sobre situação com Luciano Huck (Foto: Reprodução/TikTok)

 

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários