Celebridades

Hugo Bonemer aparece em beijo quente com o namorado durante passeio com amigos

Hugo Bonemer com o namorado, Conrado (Imagem: Reprodução/Instagram)
Hugo Bonemer com o namorado, Conrado Helt (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na madrugada deste último domingo (08), o ator Hugo Bonemer publicou em seu perfil no Instagram, stories onde aparece com o seu namorado, Conrado Helt, aos beijos. Na oportunidade, o casal estava em um passeio com amigos.

+Carla Perez e Xanddy são condenados pela Justiça e precisam pagar dívida milionária

+Rosane Gofman de A Dona do Pedaço revela porque só faz empregada doméstica: ‘Sem preconceito’

+Fabíola Reipert critica postura de Ana Paula Arósio: “Ingrata”

Hugo Bonemer e Conrado Helt, vale dizer, no mês de junho, chegaram a se separar, porém, logo reataram o namoro e estão mais apaixonados do que nunca. Em recente entrevista, Hugo Bonemer, que é primo de William Bonner, falou sobre como foi se assumir gay.

“Pra mim, foi um processo difícil, mas não teve tanta interferência quanto me assumir para a minha família. (…) Cheguei a pensar que quem não falava ou não se assumia publicamente era uma pessoa fraca, burra”, contou o ator.

Hugo Bonemer aos beijos com Conrado Helt (Foto: Reprodução/Instagram)
Hugo Bonemer aos beijos com Conrado Helt (Foto: Reprodução/Instagram)

Ele ainda falou sobre a fama de William Bonner: “A minha sorte é que ele de fato me orgulha pessoal e profissionalmente”, revelou Hugo.

Durante recente entrevista para a Revista Híbrida, o ator acabou revelando que lutou contra ele mesmo antes de decidir se assumir. “Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir”, contou Hugo Bonemer.

Na oportunidade, ele foi questionado em relação a criminalização da LGBTfobia, decidida pelo STF, e ele acabou falando sobre a importância das pessoas se conhecerem. “Fazer com que a sociedade entenda que ela comete um crime estrutural contra LGBTs através da legislação é um passo muito importante para a saúde mental de quem nasce LGBT+. O homem tem a mesma quantidade de costelas que a mulher, a terra é uma esfera e a ciência moderna aponta a sexualidade como definida antes do nascimento, por motivos biológicos e genéticos”, disse o ator, que precisou passar por uma terapia para se investigar.

+Rebeca Abravanel humilha a mãe em audiência e é exaltada por Alexandre Pato: “Orgulho”

Ainda no bate papo, ele garantiu que não sentiu nenhuma mudança positiva, nem negativa em sua carreira após assumir a sua orientação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.