Celebridades

Hugo Bonemer, primo de William Bonner, sofre ataque homofóbico e revela drama com a família

Hugo Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator Hugo Bonemer (Foto: Reprodução/Instagram)

Hugo Bonemer resolveu abrir o jogo sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida e emocionou com relato

O ator Hugo Bonemer, que recentemente participou do quadro Dança dos Famosos no Domingão do Faustão, deu o que falar ao comentar em detalhes sobre sua vida pessoal.

Sempre discreto, o primo do jornalista William Bonner, do Jornal Nacional, abriu o jogo sobre como foi revelar a sua orientação sexual e emocionou com sua história.

+Rebeca Abravanel humilha a mãe em audiência e é exaltada por Alexandre Pato: “Orgulho”

+Anitta não é reconhecida fora do país e arma maior barraco em aeroporto europeu: “Ódio”

+Ana Maria Braga surge completamente diferente em registro raríssimo e causa espanto com transformação

+Esposa de Thammy Miranda é detonada e acusada de abusar de sensualidade em gravidez

Em conversa com a Revista Híbrida, Hugo Bonemer revelou que lutou contra si antes de decidir se assumir. “Sempre soube que nasci gay. Só me disseram que era algo ruim e eu decidi que precisava mentir.”

Questionado sobre a criminalização da LGBTfobia pelo STF, Hugo Bonemer voltou a falar sobre a importância das pessoas se conhecerem. “Fazer com que a sociedade entenda que ela comete um crime estrutural contra LGBTs através da legislação é um passo muito importante para a saúde mental de quem nasce LGBT+. O homem tem a mesma quantidade de costelas que a mulher, a terra é uma esfera e a ciência moderna aponta a sexualidade como definida antes do nascimento, por motivos biológicos e genéticos”, revelou o ator, que passou por terapia para se investigar.No bate-papo, Hugo Bonemer garantiu ainda não ter sentido nenhuma mudança positiva ou negativa em sua carreira após ser assumido ser gay.

Além disso, o primo de William Bonner também deu um conselho às pessoas que ainda não ‘saíram do armário’ por medo. Para o ator, o importante é que as pessoas possam dar as mãos nas ruas sem medo nenhum de sofrer algum tipo de retaliação. “Não tem hora nem momento certo”, declarou.

O ator Hugo Bonemer se assumiu gay recentemente (Foto: Divulgação)
O ator Hugo Bonemer se assumiu gay recentemente (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.