Hugo Moura faz comentário e público suspeita de nova gravidez de Deborah Secco


Deborah Secco (Foto: Reprodução) Hugo Moura
Deborah Secco e Hugo Moura (Foto: Reprodução)

Deborah Secco grávida novamente?

Hugo Moura fez um comentário nesta terça (05) que fez o público concluir que Deborah Secco está grávida novamente.

Os admiradores da beldade estão comentando sobre a possibilidade de uma nova gestação. A situação iniciou após uma publicação do esposo de beldade, Hugo Moura, em suas redes sociais.

Passando as férias com a família em Fernando de Noronha ao lado de Deborah Secco, o ator postou uma imagem em que aparecem as silhuetas de Deborah e da filha, Maria Flor, diante do local paradisíaco que estão. “Dois irmãos e três amores”, disparou o rapagão logo abaixo. Com isso, o público relacionou que eram dois irmãos, Maria Flor e o bebê que viria, e três amores de Hugo, no caso a esposa e os dois filhos.

“Três? Tem um bebê por aí?”, indagou um fã de Deborah Secco e Hugo Moura. “Mais um anjinho? Maria vai amar”, disse outra. “Para bom entendedor, meia palavra basta. Vem bebê por aí”, comentou terceira. Acontece que Dois Irmãos é o nome dado aos morros que aparecem no fundo, onde eles estão aproveitando. As perguntas dos admiradores, que aparecem nos comentários da postagem, são sobre os “três amores” citados pelo rapagão.

 

Veja também

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hugo Moura (@hugomourag)

Mais sobre isso

Ou seja, na verdade são os morros dos Dois Irmãos ao fundo compondo a paisagem, e os três amores são Deborah Secco, a filha e o próprio Hugo. Ou será que não?

Vale dizer que nesta terça, Deborah encantou os admiradores com um registro em família. “Olha, 2021, a expectativa está alta”, declarou ela ao aparecer com o esposo e a pequena em uma das praias de Fernando de Noronha.

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.