Celebridades

Humberto Carrão e Chandelly Braz posam juntos e surpreendem internautas

Chandelly Braz e Humberto Carrão (Foto: Divulgação)

O amor está no ar e o casal formado por Chandelly Braz e Humberto Carrão surpreendeu os internautas mais uma vez nesta quarta-feira, 03 de janeiro.

Em seu perfil oficial no Instagram, o ator publicou uma foto ao lado de sua namorada e comemorou o aniversário dela, que completa 33 anos.

+Record divulga nova chamada de Luz do Sol, sua nova novela das tardes

“Feliz aniversário, meu grande amor”, escreveu ele na rede social, levando os fãs do casal à loucura e ganhando diversas felicitações dos internautas.

Chandelly e Humberto se conheceram nos bastidores da novela Cheias de Charme, exibida em 2012, e desde então não se desgrudaram mais.

Feliz aniversário, meu grande amor!

A post shared by humbertocarrao (@humbertocarrao) on

GLOBO DECIDE O QUE FARÁ COM AS CENAS DE CHANDELLY EM NOVELA

Conforme informamos, Chandelly Braz faria sua estreia no horário nobre da Globo em O Outro Lado do Paraíso. A atriz, que está escalada para Orgulho e Paixão, próxima novela das 18h, gravou uma participação no primeiro capítulo da atual trama das 21h.

Ela surgiria em destaque na pele da personagem Aline, ex-esposa do protagonista Gael, vivido por Sérgio Guizé. A personagem foi vítima do marido, que tem um comportamento intempestivo. Logo na primeira cena do capítulo de estreia, ela apareceria apanhando dele, mas decidiria não denunciá-lo após receber uma pequena fortuna de indenização. Chandelly já atuou ao lado de Guizé no remake de Saramandaia (2013).

+O Outro Lado do Paraíso: Amaro surpreende e pede Estela em casamento

Porém, a Globo decidiu cortar as cenas envolvendo a personagem do início da trama. A ideia era evitar que o comportamento agressivo de Gael contra mulheres fosse revelado logo de cara. Dessa forma, o protagonista iniciou a trama como um sujeito amoroso com a mocinha Clara (Bianca Bin), e foi revelando a sua verdadeira identidade de forma gradual.

No entanto, segundo informações do jornal Extra, a emissora carioca não descartou a sequência envolvendo Chandelly. A ideia agora é utilizar as cenas em flashbacks em outro momento da trama.

Após sua aparição em Haja Coração (2016), Chandelly participou da série Edifício Paraíso, do GNT. Marisa Orth, que havia interpretado a sua mãe no folhetim da Globo, formou um casal gay com Chandelly na produção do canal pago.

Em Orgulho e Paixão, Chandelly dará vida à Mariana, filha dos ricaços Senhor Bennet (Tato Gabus Mendes) e Senhora Bennet (Vera Holtz), e irmã da protagonista Elizabeta (Nathalia Dill). Trata-se de uma jovem culta e introvertida, adepta ao sincericídio.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics