Ana Paula Araújo

Humilhação, câncer e queda na carreira: Modelo conhecida como Ana Paula Arósio GG tem história de superação

Ana Paula Arósio voltou à TV em comercial do Santander (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio voltou à TV em comercial do Santander (Foto: Reprodução)

Modelo que é sósia de Ana Paula Arósio ganhou as passarelas plus size e tem história de superação

Mayara Russi, modelo plus size conhecida como Ana Paula Arósio GG, terá papel em ‘Verdades Secretas 2’. Ao se arriscar na carreira, a beleza da então jovem na época se destaca e logo começaram as comparações com a famosa atriz.

Em ‘Verdades Secretas 2’, Mayara será Vitória, uma representante muito bem-sucedida do mundo plus size. Até sair o resultado dos testes, a sósia de Ana Paula Arósio sofreu com crises de ansiedade e precisou buscar na meditação uma saída para as crises. O teatro foi uma válcula de escape para seus tormentos e agora ela ganhou uma oportunidade de ouro.

Mayara viveu um relacionamento abusivo por seis anos e era sempre ridicularizada pelo ex. Começar o teatro foi uma das saídas encontradas e hoje ela tem a chance de ser recompensada com um grande papel na Globo. Ela ainda teve que enfrentar um câncer de tireoide há alguns anos, que coincidiu com seu avanço na carreira artística. Apesar de tantos obstáculos, ela não desistiu e persistiu até o fim.

Apesar de muitos a chamarem de Ana Paula Arósio GG, Mayara Russi escreveu seu mundo no cenário plus size e serve de inspirações para milhares de mulheres que se espelham em sua história para seguirem adiante. Em suas redes sociais ela dá show com belas fotos e encanta com sua determinação de sempre seguir correndo atrás dos seus sonhos.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.