Audiência Audiência da TV SBT

Ibope comprova: Silvio Santos vive um ano de glória no SBT

Silvio em seu programa. Foto – divulgação/montagem.

Se a pipa do vovô não sobe mais, a audiência ainda sobe. Os números de Silvio Santos hoje em dia em nada lembram os de 4 ou 5 anos atrás, quando ele tinha dificuldades para marcar 8 pontos em São Paulo e vivia atrás da Record.

De acordo com o Kantar Ibope, 2017 foi um ótimo ano para o programa dominical que leva o nome do dono do SBT. Não só em São Paulo, mas no Brasil todo.

No PNT, que faz a média das 15 maiores regiões metropolitanas do Brasil, Silvio superou a Record em 48 dos 50 embates até o momento em 2017 (96% de aproveitamento). Sua média anual é de de 10,8 pontos, contra 8,8 do canal de Edir Macedo; e 20,6 da Globo, 3,6 pontos da Band, e 2,5 pontos da RedeTV!.

Em São Paulo, principal mercado publicitário, em 2017, Silvio também vai muito bem, obrigado. Ele venceu a Record em 29 dos últimos 31 confrontos.

Cada ponto no PNT equivale a cerca de 240 mil domicílios ligados. Ou seja, Silvio tem cerca de meio milhão de domicílios sintonizados a mais que o canal dos bispos. Seu programa atinge até 19% de share (participação) aos domingos pelo Brasil.

Segundo dados da Kantar Ibope Media, cada edição do programa do dono do SBT chega a ser visto, ao menos por um minuto, por até 32 milhões de brasileiros.

Ô Roque?!! É sucesso ou não é? (plateia responde, aos gritos: “ÉÉÉÉÉÉ!!!).

MUITO BEM:

Nesse domingo, 17 de dezembro, o Programa Silvio Santos alcançou a liderança em São Paulo. Na disputa com o filme, no ar das 23h22 à 0h02, o programa obteve 13 pontos, empatando com a Globo. Na média geral garantiu a vice-liderança isolada com 10 pontos, contra 9 da Record a e 20 da  Globo. O share foi de 17% e o pico de 14 pontos.

Já no Rio de Janeiro, Silvio Santos também garantiu a vice-liderança isolada. Obteve 11 pontos, contra 5 da Record e 20 da Globo O share foi de 14% e o pico de 19 pontos. Neste programa, Silvio Santos recebeu a jornalista Érica Reis (apresentadora do “Leitura Dinâmica”, da RedeTV!) e a atriz Carol Santos (apresenta o “Master Game”) em um inédito “Jogo das 3 Pistas”. O apresentador exibiu também duas “Câmeras Escondidas” inéditas, o “Cego Paquerador” e “Annabelle”.

O Roda a Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel, também garantiu a vice-liderança. No Rio de Janeiro, no ar das 19h04 às 19h32, obteve 6 pontos, contra 5 da Record e 18 da Globo. O pico foi de 7 e o share de 13%.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes