Celebridades

Ignorada, Paolla Oliveira responde desabafo de Juliana Paes por perder Melhores do Ano

Paolla Oliveira e Fausto Silva no Melhores do Ano 2017 (Foto: Globo/Paulo Belote)
Paolla Oliveira e Fausto Silva no Melhores do Ano 2017
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Após ser ignorada, Paolla Oliveira decidiu se pronunciar e respondeu à publicação em que Juliana Paes faz desabafo por perder prêmio do Melhores do Ano do Domingão do Faustão.

“Amamos você e a Bibi Perigosa. Sem vocês não teria a Jeiza e a Força do ‘Nosso’ Querer seria menos brilhante. Prêmio é legal sim, mas você tem toda a razão, tudo é pouco diante do amor que temos uns pelos outros e da força que criamos juntos nesse trabalho tão especial. Diante disso, é tudo nosso!!! Sou sua fã. Beijos”, escreveu Paolla no post da colega no Instagram (veja imagem no final da publicação).

No desabafo feito em seu perfil, que já contou com mais de 18 mil comentários até o momento, Juliana disse que “chorou de verdade” depois de perder a premiação na categoria Melhor Atriz, onde foi desbancada pela intérprete de Jeiza.

+ Vera Fischer fala sobre novos projetos e dispara: “desintoxiquei o corpo e também a alma”

A atriz ainda parabenizou colegas com quem atuou em A Força do Querer, como Emílio Dantas (Rubinho), João Bravo (Dedé) e Jonathan Azevedo (Sabiá), por vencerem em suas categorias, mas Paolla, não (leia mais aqui).

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor