Globo

Ilha de Ferro é a série mais cara já produzida pela Globo

Leona (Sophie Charlotte) e Dante (Cauã Reymond) em Ilha de Ferro (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Leona (Sophie Charlotte) e Dante (Cauã Reymond) em Ilha de Ferro (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A Globo está produzindo uma nova série chamada Ilha de Ferro. A atração está sendo gravada no Rio de Janeiro, mas chama atenção pelos custos.

+ Com um câncer, Mr. Catra choca ao aparecer 35 quilos mais magro e faz revelações

Segundo o jornalista Flávio Ricco, será o maior investimento da Globo em séries disparado. A ordem é não se preocupar em economizar, e gastar o que for necessário para fazer uma produção cinematográfica.

+ Apocalipse atinge bons índices de audiência no Rio de Janeiro e abre vantagem de três pontos sobre o SBT

Para se ter uma ideia, a cidade cenográfica construída nos Estúdios Globo, que reproduz uma plataforma de extração de petróleo, já está na casa dos R$ 2 milhões. Em maio completam seis meses de trabalho, para a realização de apenas 12 capítulos, que fecham a temporada.

+ Maria Cândida revela se igreja interfere em seu programa e afirma: “É a primeira vez que consigo dar um carimbo meu”

A série é protagonizada por Cauã Reymond e tem no elenco Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Klebber Toledo, Taumaturgo Ferreira, Jonathan Azevedo, Milhem Cortaz, Moacyr Franco, entre outros. A série entrará primeiro no novo serviço  de streaming do canal para só então ser exibido na TV.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com