Ilha Record

Ilha Record

Ilha Record: Negão da BL aponta gangues no reality e leva carteirada de Pyong: “Eu já competi”

Ilha Record: Negão da BL aponta gangues no reality e leva carteirada de Pyong (Foto: Reprodução)

Ilha Record: Pyong dá carteirada e Negão da BL aponta gangues no reality: “Fujo ao máximo”

Participantes do reality show Ilha Record, Pyong e Negão da BL acabaram trocando farpas ao divergirem sobre o jogo. Negão acaba condenando as gangues formadas no programa, mas o ilusionista acaba dando uma bela carteirada carteirada: “Eu já participei de reality”.

Tudo começou quando começou a primeira festa do reality show, Ilha Record. O funkeiro acabou puxando um papo com Antonela Avellaneda na cama após a noite de diversão, quando a modelo acabou puxando assunto sobre estratégias de jogo. Negão acabou alertando a colega de confinamento, pedindo para a loira não ficar tão vidrada em estratégias. “Você tem que deixar esse bagulho de jogo pra lá, cara. Você tá muito vidrada com bagulho de jogo”, defendeu ele.

Em seguida, Negão da BL pediu para Antonella buscar um meio termo e filtrar os momentos para falar de jogo dentro da casa.”Eu sei que nós estamos em um jogo, mas pra tudo tem um momento. Existiu a festa justamente pra distrair a mente. Não seja uma planta, mas também não queira ser um alvo”, disse ele, sendo ouvido pela modelo.

Pyong Lee e Negão da BL trocam farpas em Ilha Record
Pyong Lee no Ilha Record (Foto: Reprodução)

ILUSIONISTA ACABA DANDO CARTEIRADA: “EU JÁ PARTICIPEI DE REALITY”

Logo depois, Pyong Lee acabou ouvindo a conversa, e se juntou aos participantes de A Ilha. O ex-BBB acabou dando a carteirada de que é veterano em realitys shows e conhece de perto as estratégias de jogo, o que acabou sendo muito elogiado pelo público na época do BBB. Para ele, os participantes devem, sim, formar grupos e pensar em estratégias. “Eu já participei [de reality], eu já competi. Toda a semana alguém vai lá naquela canoa [de eliminação]. Alguém vai vazar. Eu não quero ir nem quero que meus aliados e amigos vão”, disse.

Negão da BL ouviu Pyong, mas continuou mantendo seu pensamento de jogo em Ilha Record. Para ele, se juntar a um grupo de participantes torna-o alvo para outro. “O jogo tem gangues. Tem a gangue do Claudinho, do Lucas e da Any. E a gangue do Pyong e do Thomaz. Na gangue do Pyong, a Nadja agora está se aproximando, Antonela, a Valesca… Tudo bem que alianças e aliados pesam, mas parece que é você querendo intoxicar a mente da pessoa. Eu fujo ao máximo. Sou jogador, não vou fechar com um [grupo] pro outro me mirar”, disse.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários