Celebridades Notícias da Televisão

Imagens dos corpos do acidente que matou Gabriel Diniz são divulgadas pela Globo e Record, chocam telespectadores, que detonam as emissoras

Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)
Gabriel Diniz (Foto: Reprodução)

Desde o início da tarde desta segunda-feira (27), emissoras como Globo e Record derrubaram as suas programações para realizar uma cobertura intensa em relação a morte do cantor Gabriel Diniz. O cantor morreu após sofrer um acidente de avião.

+Gabriel Diniz tem últimas imagens em vida divulgadas e registros causam grande comoção

A aeronave em que ele estava caiu em um mangue localizado em Sergipe. Na ocasião, Gabriel Diniz estava indo para Maceió, onde iria comemorar o aniversário da sua namorada, a psicóloga Karoline Calheiros. Mas, a cobertura feita por ambas emissoras, vem sendo criticada nas redes sociais. Acontece que nem a Globo, e nem a Record tiveram cuidado ao exibir imagens dos corpos dos envolvidos no acidente sendo resgatados.

+Camila Queiroz revela desejo de entrar no BBB, faz pedido inusitado para Boninho e causa estranheza com atitude na carreira

A Globo, por exemplo, mostrou em diversas vezes, imagens dos corpos sendo resgatados com pouco tratamento na edição. Em imagens que circulam pela internet, mostram que a Record também fez o mesmo. A emissora de Edir Macedo ainda chegou a entrevistar o pai de Gabriel Diniz, o Francisco Diniz.

Record e Globo (Foto: Divulgação)
Record e Globo (Foto: Divulgação)

A Globo começou a sua transmissão às 14h40, com Sandra Annenberg direto da redação em São Paulo. Já por volta das 16h, foi feito um comercial, e ao retornar, quem assumiu as transmissões foi a jornalista Renata Vasconcellos.

Já a Record começou com a sua cobertura uma hora antes, às 13h40, com Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lobardi, dentro do Balanço Geral. Com a cobertura da morte de Gabriel Diniz, o canal inclusive, chegou a liderar chegando aos 15 pontos de audiência.

+Luana Piovani estreia programa em Portugal com investida em colega: “Vai de cueca nova?”

Muitas emissoras afiliadas da Record, chegaram a derrubar a programação local, para exibir a transmissão de São Paulo. Já às 15h, a programação passou a ser exibida para todo o Brasil, e apenas Reinaldo Gottino continuou na apresentação. Em seguida, Luiz Bacci assumiu a cobertura com o seu Cidade Alerta em tempo real.

Veja algumas imagens exibidas pela emissora a seguir!

Imagem exibida pela Globo do acidente com Gabriel Diniz
Imagem exibida pela Globo

 

Imagem exibida pela Record
Imagem exibida pela Record

 

Imagem exibida pela Record
Imagem exibida pela Record

“Uma coisa é certa, a Globo se aproveitou da tragédia pra passar a tarde toda, buscando ainda uma audiência, há muito perdida…”, publicou um internauta. “Estava no restaurante e na tv mostrando a Globo reportando a tragédia com o cantor Gabriel Diniz. Depois fui no supermercado e ainda mostrando. Ligo agora pra assistir #PorAmor e continuam. Quem podia imaginar a Globo incorporando um jornalismo estilo Datena e Sônia Abrão?”, criticou outra. “Mano, a record entrevistando o pai do Gabriel, q isso….”, publicou uma terceira.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.